Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problemas UNIFI AP LR

Boa tarde Pessoal,

Estou com um UNIFI AP LR que esta apresentando o seguinte defeito, o Led Laranja Pisca rapidamente e o Aparelho reincia, quando eu tento resetar ele fica alternando entre a luz verde e laranja.

algum ai sabe oque pode ser? agradeo desde j!!!

Comentários

• R4V3RR4V3R 8480 Pontos

Ol @paulofermen  bem vindo  comunidade.

Provavelmente o AP est com o firmware danificado. Voc provavelmente vai precisar tentar ressucit-lo usando o mtodo TFTP, descrito aqui.

Para entrar em modo TFTP faz-se justamente como voc est fazendo para ele piscar verde e laranja, neste estado ele est aguardando a transferncia do firmware, conforme descrito no artigo que mencionei. Tentei isso, em muitos casos o problema se resolve, e nos casos aonde ele no se resolve, cabe acionar a garantia de seu revendedor, ou mesmo o RMA da Ubiquiti.

• Vlw amigo!! minha duvida agora é onde baixar o arquivo bin, ja procurei nos topicos e não acho o link de download... Obrigado!

Outra coisa ele nem pinga mesmo entando em espera, sera que consigo atualizar mesmo assim?

• R4V3RR4V3R 8480 Pontos

Não sei o que você quis dizer com espera, mas em modo TFTP, o AP não responde ping mesmo, é assim que funciona. O arquivo de firmware você tem que pegar diretamente da controladora. No artigo que mencionei informa como fazer isso.

• Vlw amigo, reinstalei a firmeware e esta funcionando perfeitamente, muito obrigado pelo apoio!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.