Bem-vindo à Comunidade UBNT

Liberar apenas um site no Unifi UAP-LR

Ola amigos, é minha primeira vez no forum, e esse é meu primeiro contato com o Unifi, ja instalei o controller e ja configurei estou acessando legal, mas a questão é a seguinte, gostaria de saber se é possivel liberar apenas um site para navegação usando o Unifi UAP-LR (automaticamente bloqqueando todos os outros), nesse caso é o site que é usado para produção na empreza que presto esse serviço.

desde ja muito obrigado...

Comments

• Bemvindo!

Eu acho que voce precisa activar o Guest Portal, e depois entrar o endereço IP do site no 'Allowed Subnets'.

Alguem que tem a senha pode usar o internet sem restriçoes, mas sem a senha, eles só podem accesar o site no allowed subnets. Eu nunca testei isso, mas acho que vai funcionar.

Na verdade, nao e um solução ideal para um 'walled garden'..

guestaccess.png

• R4V3RR4V3R 8481 Points

Não é uma solução elegante, pode até funcionar para um pequeno site, se o site em questão tiver diversos endereços IPs de subredes diferentes, comoo facebook por exemplo não seria possível fazer isso.

Pra fazer exatamente o que você quer, precisa de uma solução separada, nada a ver com o UniFi, como um firewall/proxy que possa fazer controle de sites.

Sign In or Register to comment.