Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi AP- Problema com Upgrade...

Bom dia

Comecei a usar Unifi AP a poucos dias e me deparei com um problema que não deve ser novidade nem algo complexo para os usuários mais antigos.

Estava configurando um Unifi AP até que me deparei com uma opção escrita "upgrade", então selecionei essa opção e desde então meu Unifi AP fica piscando laranja e verde.... Já tentei resetar o equipamentos mas não obtive sucesso...

Se possível me indicarem um post ou video configurando um Unifi AP eu agradeço.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8480 Pontos

Olá @NatanBD bem vindo à comunidade.

Upgrade é para atualizar o firmware dos APs e sempre é recomendado manter a mesma versão da controladora e firmware nos APs, por isso o upgrade é sempre recomendado, no entanto, não se pode desligar o AP, ou faltar energia durante o upgrade, pois isso pode realmente corromper o firmware.

Se você ligar o AP, aguardar dois minutos, pressionar o botão de reset atrás dele por 5 segundos, depois aguardar mais dois minutos, o que ocorre? Como fica a situação dos leds após este tempo? Ele deveria estabilizar em laranja acesso direto, sem piscar.

• Obrigado @R4V3R

Então amigo eu fiz esse procedimento e mesmo assim ela continua piscando larajna e verde...

Pode ser algum problema no equipamento?

• NatanBD wrote:

Obrigado @R4V3R

Então amigo eu fiz esse procedimento e mesmo assim ela continua piscando larajna e verde...

Pode ser algum problema no equipamento?

Olá amigo,

Parece que o dispositivo continou em modo TFTP sem receber o arquivo. Já seguiu essas instruções no wiki?

Abraço,

Jamie

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.