Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problema Quando Digita codigo Voucher

Bom dia .

Estou com o seguinte problema .

quando mando conectar na rede que esta em VLAN e com Hotspot ativo  , conecta tudo certo . quando digito o codigo voucher ele da erro de site mais ele autoriza e navega tudo certo e desautoriza . mais gostaria de resolver isto pois fica chato quando o cliente acessa a rede falar que uma tela de erro é normal

se alguem conseguir me ajuda agradeco .

Comentários

• Poderia postar uma imagem que mostra qual o erro que se vê ao digitar o código de voucher?

• entao ele redireciona para um sub site dentro de onde esta o unifi controller , ja liberei todas as portas no firewall mas nada

sendo que 172.1.1.1 é o firewall e onde esta o unifi controller 

tenho 2 rede ssid 

sendo uma delas com hotspot ativo , e vlan 2 com faixa de i 192.168.1.0

mais o hotspot a hora que abre a tela ele ja puxa este ip .

quando eu forco na no unifi controller para tal host , ele aparece mais novamente quando clico no voucher ele retorna ara este site 

• detalhe que esta porta 8881 nao fala nada no manual do unifi controller

• aproveitando deixa eu pergunta . eu consigo fazer hotspot com proxy autenticada ,

tipo somente setada proxy - sem usuario

e ainda aparecer hotspot ?

• acabei de ver , quando digita voucher ele sai do campo de voucher ativo para usuario guest , e no wifi controller onde tem os ap em guest ele fica com pendent

• feliqx wrote:

entao ele redireciona para um sub site dentro de onde esta o unifi controller , ja liberei todas as portas no firewall mas nada

sendo que 172.1.1.1 é o firewall e onde esta o unifi controller 

tenho 2 rede ssid 

sendo uma delas com hotspot ativo , e vlan 2 com faixa de i 192.168.1.0

O controlador está em o IP 172.16.1.1 (endereço privado que apareceu no print de tela), certo? E não 172.1.1.1 (endereço público que mencionou anteriormente), sim?

As portas de padrão para o portal são (e pode verificar no arquivo /diretório/do/unifi/Contents/Resources/data/system.properties):

# portal.http.port=8880 # portal redirect port for HTTP
    # portal.https.port=8843 # portal redirect port for HTTPs 

• R4V3RR4V3R 8479 Pontos

Como o Jamie comentou, se for 172.1.1.1 está errado, isso é um endereço público pertencente à AT&T, e não pode ser utilizado em redes privadas. Se for 172.16.1.1, aí não há problema.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.