Bem-vindo à Comunidade UBNT

Customização

Ola pessoal

estou começando agora a utilizar equipamento Ubiquiti e controladora unifi.

tenho varias duvidas mas nesse poste, gostaria de saber como faço para criar uma pagina customizada para que assim que o ussuario conecta no ardio ele seja direcionado para esta pagina e faça um login(cadastro), com nome e e-mail.

Ja selecionei a opção "Enable portal customization" e fui na pasta "<Drive_Letter>:\Users\<Username>\Ubiquiti UniFi\data\sites\<site_name>\portal", coloquei la pagina que criei utilizando html, mas nada aconteceu, ele até abre o navegador mas fica tudo em branco.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Comments

• Não sei se já viu esse artigo, mas como referência, deveria ajudar bastante: https://community.ubnt.com/t5/UniFi-Configuration-Examples/UniFi-Hotspot-portal-customization/ta-p/474293

Seguem abaixo alguns trechos do artigo traduzidos:

# estrutura do diretório para o portal UniFi
    index.html : a página principal de landing
    bundle/messages.properties: para especificação de pacote de hotspot
    payment.html : para informação de cartão de crédito. requer HTTPS, também existe como outra página .html a mais
    fail.html : página de padrão quando ocorre um erro ao carregar informações

arquivos de suporte:
    images/
    js/
    reset-min.css
    styles.css
    Anotações:
    1. Todas as páginas de .html passam pelo mecanismo de renderização e podem ser alvo da ação POST do formulário.
    2. Nenhum dos arquivos é requerido, e introduzir seus próprios arquivos
    3. Depois de modificar o portal, [i]pode ver as mudanças dentro do navegador[/i] no endereço https://[IP_do_controlador]:8843/guest/s/default/.
  • BVNBVN 0 Points

Ola Jamie 

eu ainda não estou conseguindo visualizar a pagina customizada.

segue a imagem de como esta configurado as politicas.

eu conecto(estou utilizando o meu celular para os testes), mas ele não me direciona para pagina customizada.

ele só abre a pagina de "termos de uso".

• Olá amigo,

Obrigado por ter subido a imagem. Sim, já com "Portal Customization" ativado, poderá editar os arquivos para visualizar seu próprio portal, já com customização no HTML.

Por exemplo:

Pode-se modificar o arquivo index.html, mudando a linha. . .

Terms of Use

. . .para. . .

Bem-vindo ao portal do [insira seu nome]!

Att.,

Jamie

Sign In or Register to comment.