Bem-vindo à Comunidade UBNT

Bem-vindos amigos!!

245

Comentários

• Parabéns aos organizadores do forum, com certeza vamos trocar muita experiencias juntos. ( há minha camiseta é M ) :-h
  • evolutionevolution 49 Pontos
    saudações! aguardo a camiseta.
    AM-V5G-Ti
    AM-V5G-Ti
    tiago2929
  • Muito legal! Ainda tenho a camiseta que ganhei quando me inscrevi no forum em inglês, parabéns pela iniciativa, agora fica mais facil colaborar, compartilhar e partilhar duvidas, pois todos falamos a mesma língua agora!
    UBNT-Matt
  • parabens a ubnt alem dos equipamentos de altíssima qualidade agora tambem pensando em seus consumidores!!!  ^:)^
  • Muito boa ideia criar um forum em portugues
  • Fiquei muito feliz com a noticia da comunidade em Português, uma ferramenta muito importante para nosso dia a dia, ferramenta esta que ja existia em inglês mas que muitos deixavam de utilizar por causa do idioma.

• snakejpsnakejp 0 Pontos
    Muito bom ter uma comunidade em português. trocas de experiencias com o pessoal vai ser muito bom. Parabens pela iniciativa. UBNT e Show!
  • arkadiusarkadius 24 Pontos
    Fala Chadi, a minha camiseta é tamanho G, flws
  • nsisuportensisuporte 25 Pontos
    Parabéns a toda a equipe da UBNT Brasil pelo Forum irá tirar muita duvidas e nos ajudar ainda mais, @UBNT-Chadi Parabens amigo ;)
  • derson15derson15 0 Pontos
    Nossa, maravilha esse forum, ótimo  para tirar duvidas e etc, parabens

e aguardo minha camiseta da UBNT, afinal, sou fã nº1
  • Olá galera, que bom que temos um fórum em portugues, sou usuário do edge router pro e edge router light tenho ambos, uso como bgp na minha rede e agora podemos compartilhar nossas experiencias ... Um abraço a todos ... Rodrigo

PS: será que vai rolar mesmo a camiseta? estou confiante que receberei a a minha ... rsrsr
  • R4V3RR4V3R 8454 Pontos
    @agatangelos sim, a camiseta "vai rolar" sim.. É só o tempo do pessoal da ubiquiti conseguir se organizar e contactar todas as pessoas. Vai levar alguns dias ou semanas, mas o pessoal vai começar a receber as camisetas sim, e esperamos que todos continuem contribuindo para formarmos uma comunidade sólida aqui no Brasil.
    rsousa
  • ViamaximaViamaxima 0 Pontos
    Parabens pela Iniciativa
  • Parabéns pela criação do fórum em português muitas duvidas e sugestões poderão ser compartilhadas agora, uhulll quero minha camisa.
  • felypemtfelypemt 7 Pontos
    Felype, trabalho numa instituição de ensino a 7 anos no passado tivemos problemas com wifi mas depois que instalamos UniFi os problemas se reduziram drasticamente, destinada a atende alunos e professores.
  • Ótima solução , Ótimo desempenho  #sinalForte Eu sou Ubnt ! 
  • thiago2rthiago2r 0 Pontos
    A Camisa ainda está de pé? rsrs pq a minha é P, pq a M que ganhei a última fez, era estilo GG rsrs.
  • berghettiberghetti 58 Pontos
    Saudações a todos, com certeza esse é um espaço muito bom, para trocarmos informações e experiencias, será um prazer participar desse forum, ainda mais logo de inicio assim...  :D
  • Parabéns pela iniciativa. Muito importante para a troca de conhecimentos a respeito da vasta linha de produtos que está presente em praticamente todos os provedores do nosso grande país. Uma marca de sucesso.

• Terei o prazer de usar essa camiseta na CPRecife4, se der tempo claro rsrs
  • Parabens a Ubiquiti pela criação do forum em Português
    Saudações a todos participantes do forum
    se forem enviar a camisa quero no tamanho "G"
  • Trabalho na empresa IBL Net Banda Larga em Paragominas/PA
    usamos o produto Nano loco M5, muito bom.
    esse forum é perfeito para tirar algumas duvidas e aprendermos mais sobre os produtos.
  • osniosni 2 Pontos
    Parabéns Pelo Forum pt-BR ubnt!
  • denermalta92denermalta92 0 Pontos
    editado junho 2015
    Olá pessoal! Parabéns pela inciativa da Ubiquiti, acredito que as dúvidas de muitos serão solucionadas por aqui. 

2 anos de experiencia em linha ubnt e tenho apenas elogios. Saudações a todos. E espero minha camiseta o/
  • jedeanbendlinjedeanbendlin 7 Pontos
    editado junho 2015
    Ótima iniciativa !
    Mais atenção com nós consumidores brasileiros
    Parabéns Ubiquiti
  • UBNT-Chadi disse:

Saudações!! Tenho uma Nanostation2, meu primeiro contato com a marca foi em 2010 com uma nanostation loco desde então uso e recomendo a marca.

• SpacenetSpacenet 0 Pontos
    era o que estava faltando nesse brasil rsr alguém pra ajudar tirar duvidas trocar ideias 
  • Bom dia, tem Baby Look? :)
  • Minha experiência é com Nano Bridge, Rocket e Nano Station...
    Mas meu marido teve ótimas experiências com UniFi.. onde instalou nunca mais teve problemas..
  • roxsndroxsnd 0 Pontos
    Bom dia à Todos!

Sou usuário Ubiquity desde 2012, sempre me salvou em ambientes mais variados.
    Agradeço pertencer à essa comunidade e aguardo a minha Camiseta para usá-la com Orgulho!!!
Esta discussão está fechada.