Bem-vindo à Comunidade UBNT

Bem-vindos amigos!!

124

Comentários

• basuelbasuel 0 Pontos
    Buenas!!!
    Parabéns pela iniciativa, só tende a melhorar ainda mais o suporte da UBNT!
    Esperando pela camiseta agora!
  • Quero uma Camiseta da UBNT também :)
  • Parabéns pela iniciativa, assim fica mais facil de trocarmos experiencias sobre estes equipamentos UBNT. Gostaria de Uma camiseta tambem, tamanho G
  • vdc00074vdc00074 7 Pontos
    Show de bola esse fórum, agora sim, a festa vai começar... valeu Chadi e UBNT
  • JonasPuffJonasPuff 12 Pontos
    Parabens pela iniciativa do forum, ótima marca e ótimas soluções em wireless agora então trocando experiencias ficara ainda melhor.
    Parabéns e um Forte Abraço a Todos !!!
  • klyvyllaklyvylla 2 Pontos
    Boa noite! Vou adorar participar desse forum parabéns pessoal. Vou aguardar anciosa pela minha camiseta.
  • Olá!!!! Muito bom o incentivo e tenho certeza que com a experiência de muitos sendo compartilhada, podemos aprimorar cada vez mais os projetos que se iniciam pela frente!!!! Espero poder também colaborar de alguma forma com o que já temos aprendido nesses dias!!!
  • Olá! Boa noite!! Parabéns pela iniciativa do fórum. Sem dúvidas é uma ótima oportunidade para trocarmos experiências, Abraços! :)
  • Muchacho_Muchacho_ 25 Pontos
    Olá, amigos!
    Meu nome é Yuri Musachio Montezuma da Cruz, sou certificado UCWA. Pretendo atualizar para o UBWA, fazer o UEWA e o WBWS. ;)
    Fico feliz pelo forum em PT-BR.
    Acredito que no Brasil há uma grande expansão de rede sem fio, e a Ubiquiti tem nos ajudado a prover acesso a regiões que nenhum outro tipo de tecnologia provê acesso a internet.
    Agradeço a todos da Ubiquiti por transformarem isso em realidade!

Atenciosamente,
    Yuri Musachio Montezuma da Cruz

• Boa Noite pessoal, feliz por ter encontrado algo brazuca ! Com certeza irei postar algumas coisas de alguns projetos que estou executando... Sempre a disposição para compartilhar conhecimentos !!!
  • Com essa comunidade (em português) me sinto realmente parte da família UBNT, um forte abraço a todos da comunidade.
  • Buenas gurizada. Comunidade em português vai tirar muita gente e muitas dúvidas do anonimato.

• Boa iniciativa, expandir o suporte, as informações e o mais importante a troca de experiência. Tudo em português, tamo junto galera.

Abraço !!!

• ManoDWManoDW 2 Pontos
    Boa tarde Pessoal. Sou fã da ubnt, meus clientes soa 100% ubnt, rede redonda.. Precisando galera to a disposicao, Minha camiseta eh G
  • FelipeTiFelipeTi 3 Pontos
    Muito bom, vou conseguir tirar todas minhas Duvidas :)
  • FabryanFabryan 17 Pontos
    Parabens a todos pela iniativa e todos tem a ganhar com essa comunidade ... e as camisetas todos querem receber e eu tambem pois somos muito fãs dos produtos ubiquit...

• falaa galeraa 
    Quero
    parabenizar a UBNT, que vem 
    trazendo
    bastante novidades para nosso.
    Parabéns e vamos sempre atrás da evolução...
    Fabryan
  • ola pessoal, parabens pelo forum, sou gerenciador de rede wifi 60 clientes todos ubiquiti, estamos ai para aprender
    =D>
  • marrommarrom 3 Pontos
    UBNT-Chadi disse:

Bom dia à Todos!
     Parabens

aguardo minha camiseta.

• Saudações @UBNT-Chadi e Cia , Minha camiseta é M  :))
  • Olá @UBNT-Chadi ultima vez que tinha entrado no fórum foi pra baixar o Beta do aircontrol e não tinha visto que estavam com esta iniciativa das camisetas, muito legal, utilizo os equipamentos em Boa Vista - RR, interligo 4 empresas que compartilham dos mesmos sistemas.
    Gostaria de Receber tb a camiseta se ainda estiver disponível.
    ubnt
  • elfariaelfaria 24 Pontos

Meus Parabéns pela iniciativa, a palavra é fidelização!

• lopesgigalopesgiga 161 Pontos
    Saudações!!
  • Muito boa a inicia de um forum em PT!!!!
    Parabéns a toda a equipe!
  • Sou UBWA e sou fã Ubiquiti pela facilidade nas configurações!! Espero aprender bastante!!!
    Ainda tem a promoção das camisetas?
  • É um prazer usar os produtos UniFi e fazer parte deste fórum em PORTUGUÊS!!
    Estou implementando os produtos UniFi na reestruturação da empresa, e no que eu puder ajudar, estamos ai!!

Se rolar a camiseta, fico feliz!! (XL)

• Ainda tem promoção da camiseta ?
  • e ae Chadi Esperando minha Camiseta :# Felipe - Mundo Novo GO 
  • Fera demais !!!! Chegou minha camiseta na Sexta passada!!!
    Camiseta de qualidade, as camisetas da Ubiquiti têm o design muito bonito da pra sair por aí de boa!!!!

Tenho essa e a preta muito loka que veio com o certificado do UBWA!!!

Obrigado Ubiquiti!!! Satisfeitaço com as camisetas kkkk!!!!
Esta discussão está fechada.