Bem-vindo à Comunidade UBNT

Air control

2»

Comentários

• Quando aparece Isso o que devo Fazer?

Obrigado pela atenção...
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Bom.. é só ler a mensagem de erro, e ver os possíveis motivos, pra não ter alcançado.

1) Aircontrol usa SSH (porta 22) pra se comunicar diretamente com o equipamentos, essa porta esta "habilitada" pra ser alcançada até o equipamento?!
    2) Você ter acesso até o equipamento acima? Seja via web ou ssh? Onde esta o aircontrol instalado, tem esse acesso tbm?
  • Boa tarde Sim o SSH dessas CPES  estam Habilitados e eu tenho acesso da maquina que esta Instalado o Aircontrol a elas tanto via Web quanto SSH.
    Se tudo tá ok, deveria funcionar normalmente... faça o monitoramento com outro equipamento, veja se dá erro.
  • Boa tarde fiz o monitoramento em uns 30 CPES diferentes e todos retornaram esse mesmo erro .

então com certeza você tem algum "problema" na tua rede...
    ocorrer o problema em 1 pode ser uma casualidade... agora em 30... ai tem que dar uma olhada mais a fundo na tua rede...
  • nao consigo monitorar tb, mesmo com usuario e senha corretos e setada a porta ssh, outra duvida minhas setorias tem ips /30  consigo monitorar elas mesmo nao estando no mesmo range
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos

nao consigo monitorar tb, mesmo com usuario e senha corretos e setada a porta ssh, outra duvida minhas setorias tem ips /30  consigo monitorar elas mesmo nao estando no mesmo range

Isso é questão de roteamento, não tem nada a ver com marca ou equipamento específico. Se o roteamento estiver configurado corretamente, você consegue acessar os equipamentos. ;)
  • Olá galera, gostaria de abrir uma discussão aqui sobre o funcionamento do AirControl...

Estou tendo problemas na hora de executar, aparece essa tela ai em baixo, só que eu já atualizei o java, instalei vários navegadores, e continuo com esse problema...
    air

eu tamb estou com o mesmo problema, voce conseguiu amigo ? alguém ai possa ajuda

instale o client Aircontrol..  e acesse através dele
  •  este erro sitado ai acima tem have com alguma configuração des pag ? esta fica padrao ou mudamos alguma coisa?Sem título2
  • este erro ai deu no meu AC1 
    Windows não é minha praia..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.