Bem-vindo à Comunidade UBNT

USUARIO E/OU SENHA INVALIDOS

FATIMA12FATIMA12 9 Pontos
Socorro!não consigo acessar as configurações do bullet m2.Vi aqui uma opção de baixar MONGODB, tentei mas mas não funcionou.Não veio uma pasta, como diz que viria e sim um instalador.Alguém me ajuda?!!!

paisefilhos

Comentários

• FATIMA12FATIMA12 9 Pontos
    FATIMA12 disse:

Socorro!não consigo acessar as configurações do bullet m2.Vi aqui uma opção de baixar MONGODB, tentei mas mas não funcionou.Não veio uma pasta, como diz que viria e sim um instalador.Alguém me ajuda?!!!

usuário e senha invalidos.

• UBNT-JamieUBNT-Jamie 711 Pontos
    @fatima12 o MongoDB serve para recuperar o usuário e senha para dispositivos de UniFi. Para o airMAX, é recomendado resetar para o padrão; daí o usuário / senha são ubnt / ubnt. Abraço.
    FATIMA12
    UBNT-Jamie disse:

@fatima12 o MongoDB serve para recuperar o usuário e senha para dispositivos de UniFi. Para o airMAX, é recomendado resetar para o padrão; daí o usuário / senha são ubnt / ubntH

FATIMA12 disse:

FATIMA12 disse:

usuário e senha invalidos.

UBNT-Jamie disse:

@fatima12 o MongoDB serve para recuperar o usuário e senha para dispositivos de UniFi. Para o airMAX, é recomendado resetar para o padrão; daí o usuário / senha são ubnt / ubnt. Abraço.

Entendi.O reset dele é o da fonte ou tem no próprio aparelho?o modelo dele é Air v 5.5.

Muito obrigada pela atenção.
    Abraço.

• UBNT-JamieUBNT-Jamie 711 Pontos
    editado julho 2015
    @fatima12 Creio que o botão de reset seja situado na parte inferior do dispositivo: https://dl.ubnt.com/guides/bullet/Bullet-M-Ti_QSG.pdf Também se pode apertar o botão de reset na fonte POE. Abraço.
    FATIMA12
    UBNT-Jamie disse:

Consegui.muito obrigada.Abraço.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.