Bem-vindo à Comunidade UBNT

Instalar o software Unifi-Video no linux Debian em maquina montada (SERVIDOR)

EliaspamaralEliaspamaral 4 Pontos
editado julho 2015 em UniFi Video
Olá

Estou com dificuldades para montar um servidor em linux Debian, a versão q eu baixei do Linux é a 8 mas li em outro site que tbm é compatível com essa versão 8, e encontrei as sources no site oficial da ubiquiti " https://community.ubnt.com/t5/UniFi-Controller-Installation/UniFi-Install-the-controller-software-on-the-UniFi-Video-NVR/ta-p/814754do
eu executo conforme o site encina eu edito e coloco em /etc/apt/sources.list
ja tentei a opção fornecida pelo site tbm " Note: You may need to use "--force-yes" instead of "-y" for the final "apt-get" above. "
mas me é retornado erro na linha 24 toda vez.

Se alguém já passou por isso peço ajuda obrigado.

Comentários

• UBNT-JamieUBNT-Jamie 711 Pontos
    Olá @eliaspamaral qual o erro que recebe? Por favor compartilhe um print de tela ou cole o texto output.
    Abraço.
  • boa tarde 

Na verdade como sou iniciante no linux, eu ja descobri que eu é quem estava causando o erro devido colar as linhas que eram de comando dentro do source.list.

mas fora isso não consegui em nenhum lugar informações atualizadas a respeito de como montar um servidor UniFi-Video em linux Debian 8, em uma maquina que eu mesmo montei, só encontrei para o NVR da ubiquiti, e os links de informação que encontrei tbm são de 2014 mas quando o site da ubiquiti não havia sido reformulado por que os links não batem.

Em resumo na verdade quero montar uma maquina instalar o linux 8 no modo servidor igual ao do NVR da ubuquiti mas com os HDs em RAID 10, o Raid é tranquilo a própria bios monta, o linux blz instalado e no ip correto, mas não consigo colocar para rodar o software gerenciador UniFi-Video. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.