Bem-vindo à Comunidade UBNT

airView

ola a todos..
esse é meu primeiro poste no forum gostaria de saber com eu poderia usar o airView pelo meu navegado.
obs: eu uso linux .. quando eu tento usar o airView ele faz download de um aquivo airview.jnlp

Comentários

• R4V3RR4V3R 8479 Pontos
    Airview usa Java. Você precisa do Java instalado e configurado no navegador que estiver utilizando para que possa funcionar corretamente.
    charlessr
  • R4V3R disse:

Airview usa Java. Você precisa do Java instalado e configurado no navegador que estiver utilizando para que possa funcionar corretamente.

Apenas complementando a informação, recomendo que utilize o navegado Firefox, o Chrome não mais executa aplicações em java.
  • Obrigado por me responder. eu ja tenho o java instalado como seria essa configuração.
  • R4V3RR4V3R 8479 Pontos
    Verifique a situação do java neste site: http://java.com/pt_BR/download/installed8.jsp
    Caso não esteja funcionando, pesquise no google uma forma de habilitá-lo no navegador que estiver utilizando.
  • tive problemas com navegador chrome, eu recomendo vc usar o firefox, ativa o plugin dele, ai vc vai nas configuracoes do seu java e poe o ip e porta do seu rocket la, nao sei pq mais depois que atualizei meu java tenho que fazer isso apenas pra roda o airview
  • Boa tarde,

no caso do linux, para não ter que fazer essas configurações use um emulador para o java (IcedTea).
    Espero ter ajudado .

Att,
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.