Bem-vindo à Comunidade UBNT

Dois grupos com autenticação distinta

Olá amigos, este é meu primeiro post e gostaria muito da ajuda de vocês, tenho uma rede com 7 unifis lr, é um curso pré vestibular onde tenho o seguinte cenário:
SSID
Ibituruna top = queria autenticar por mac cadastrado, somente para professores e demais funcionários.

SSID
Ibituruna top Alunos - seria autenticação por hotspot, para acesso dos alunos e visitantes

Espero ter explicado corretamente, Att

Comentários

• R4V3RR4V3R 8430 Pontos
    Olá @dik20, seja bem vindo à comunidade.
    Infelizmente não há autenticação via whitelist de mac addresses no UniFi. Para poder simular um cenário assim você teria que criar um portal com senha, sem divulgá-la e autorizar manualmente os dispositivos que quiser liberar acesso. O problema é que ao autorizar um dispositvo para um SSID ele seria autorizado também para os demais, pois não é possível ter mais de um guest portal por site. Sem contar que o segundo SSID que você utiliza também usa o guest portal, então não uma solução deste tipo não pode ser feita, você teria que envolver formas diferentes de autenticação em pelo menos um dos SSIDs.
  • bom dia.

hoje vocês ja contam com alguma solucao para que no mesmo site eu crie um acesso para professor com voucher e para aluno com check-in no facebook..
  • R4V3RR4V3R 8430 Pontos
    @georgevieira, respondido em seu outro tópico. Não é possível diferenciar a autenticação em SSIDs guest no mesmo site.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.