Bem-vindo à Comunidade UBNT

Atualização de firmware

Boa tarde!

Pessoal um técnico meu  atualizou o firmware de um RM5 erroneamente, ao inves de colocar o firmware xw, o mesmo colocou o XM e atualizou. como faço pra voltar ao firmware anterior.

queremos atualizar todos para o firmware 5.6.3

Comentários

• Pessoal,

Na verdade o que aconteceu é que quando atualizou o firmware da Basestation, os nanobeam que estavam com a versão xw5.5.9 pararam de comunicar.

Pderiam me ajudar.

Obs. a basestation foi atualizada da versão 5.5.10 para a versão 5.5.11 xm
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    editado janeiro 2016
    @ericklobo, creio que você tenha que voltar o firmware do AP, e atualizar primeiramente os clientes antes do AP.
  • R4V3R

Todos os clientes (nanobeam) já foram atualizados para a versão xw 5.6.3 e o AP (RM5) estava com a versão xm 5.5.10 e foi atualizado para a versão xm 5.6.3 mas todos os clientes pederam comunicação pq o técnico atualizou o firmware do ap primeiro.

Neste caso o que me recomenda fazer?

Ir em todos os clientes e mandar buscar o AP ou voltar os firmwares dos clientes?
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Nossa que estranho, de um jeito ou de outro você teria que ir até os clientes para refazer a conexão, ou o downgrade do firmware, já que não tem acesso aos CPEs, correto? Eu recomendaria tentar reconectar primeiramente, se não rolar, downgrade no firmware..
  • Muito louco isso cara,

Você sabe se existe alguma incompatibilidade de firmware?
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Não, não que eu saiba..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.