Bem-vindo à Comunidade UBNT

Atualização de Firmware

Boa noite, possuo um enlace com Airfiber 5x na versão v3.0.2.1 gostaria de saber se posso atualizar ele em produção ou corro o risco de perder acesso a ele na ponta remota? desde já agradeço e desculpe minha ignorância, sou novo na área do Aifrfiber.
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8451 Pontos
    Bom, o rádio pode ser atualizado sim, mas, você nunca testou ele em bancada para ver como seria seu comportamento? Instalou diretamente em um ambiente de produção?  :-/
  • testei em bancada primeiro, mas na epoca não havia firmware mais novo, meu medo é parar o enlace ... vi que possui umas configurações diferentes, por isso fiquei com medo, mas se puder atualizar vou me programar para uma madrugada fazer isso
  • lopesgigalopesgiga 161 Pontos
    Atualiza pra 3.2 e bota em produção.
  • HaddesHaddes 9 Pontos
    -----Ola nunca fiz upgrade em AIRFIBER mais fiz em NANOBEAM AC...
    vc perderar comunicacao por uns minuto mias voltara.
    sendo que deve atualizar primeiro o ACCESS POINT e depois a STATION..
  • vagnerfreitasvagnerfreitas 13 Pontos
    editado agosto 2016
    Atualizei em funcionamento, não houve nenhum problema de perder acesso ou de comunicação entre elas. Estou com problemas mais é referente as Dish, no mais tudo certo.
  • Atualizei em funcionamento, não houve nenhum problema de perder acesso ou de comunicação entre elas. Estou com problemas mais é referente as Dish, no mais tudo certo.

Amigo, usa antenas slant que vai acabar os seu problemas.
    o AC funciona muito melhor com esse modelo de antena. mais sinal, mais qualidade.
    Recomendo Algcom UHP slant.
  • Boa noite.. preciso de ajuda...comprei um airfiber 5x HD..
    E a metragem de cabo é aproximadamente 20 metros mas no teste de cabo deu esse resultado..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.