Bem-vindo à Comunidade UBNT

Qual o contato da Ubnt no Brasil.

Estou precisando falar com o Gerente, Diretor da UNBT Brasil.

Se alguém tiver algum contato fico muito grato.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8183 Pontos
    Olá @EDMILSON78, seja bem vindo à comunidade.
    A Ubiquiti não possui escritório no Brasil, certo? Dito isso, dependendo do tipo de questão que você deseja tratar, eu posso chamar a atenção de um funcionário deles, e até intermediar a questão, caso isso seja necessário, mas preciso de informações precisas sobre o assunto para poder direcionar para a pessoa correta.
    Que tipo de questão você precisa tratar, seria comercial, projetos, ou referente à suporte? E também para qual produto/solução?
    UBNT-PatrickCastro
  • Gratidão pelo contato e por ser tão  proativo é bem diferente comparado a outros profissionais.

Relacionado a Suporte, 
    Implantei 2 equipamentos (UAP-AC LR e UPA-AC-PRO) configurei 2 SSIDs no qual tenho 2 grupos de WLAN. Para esse cenário eu tenho a necessidade de limitar pelo MAC os dispositivos que irão se conectar em apenas 1 das redes sem fio (objetivo: 1 grupo WLAN tem limitação de banda e outro não). Em equipamentos de outros fabricantes eu faria esse processo através do filtro por MAC em 1 dos SSIDs, mas percebi que nos equipamentos da Ubiquiti não é possível restringir dispositivos por grupo de WLAN, ou seja, se eu clicar no BLOCK de um dispositivo que está conectado no equipamento, esse dispositivo será bloqueado para todos os grupos WLAN.
    Consegue me ajudar quanto a esse objetivo?
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Autenticar via RADIUS...
  • R4V3RR4V3R 8183 Pontos
    editado junho 2016
    Certo, suporte em português, é aqui mesmo. Toda a cadeia de suporte da UBNT é baseada em fórums e feita pela própria comunidade com a ajuda de alguns funcionários da empresa, independentemente da lingua, mas se você for proficiente em inglês, pode enviar email diretamente para support@ubnt.com, ou usar o chat disponível em https://help.ubnt.com/hc/en-us
    Adianto que referente ao seu caso, não há controle por MAC address no UnIFi. pelo menos não de forma explícita. Para fazer algo mais elaborado, principalmente se você precisar de controle em mais de um SSID, a única saída é um sistema ou portal de autenticação externo, a ser implantado por sua conta. A forma mais comum para se atingir os objetivos que você descreve é utilizar um servidor de autenticação RADIUS, como sugerido pelo @fesalta, OK?
  • Prezado  @R4V3R ,  você sabe quem podemos consultar sobre a homologação dos equipamentos da linha Air Max AC? Seguem os modelos que tenho maior interesse na informação:
    R5AC-PTP
    R5AC-PTMP
    PBE-5AC-300
    Você pode consultar por aqui: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/Tela.asp?SISQSmodulo=10199 o que já esta homologado
    Homologados em breve (ja faz tempo que tenho essa lista), algumas coisas ja devem ter sido homologadas... consulte com o post acima

Em breve:
    AM-V5G-TI
    AM-M-V5G-TI
    PBE-5AC-500
    EdgeRouter-X
    EdgeRouter-X-Sfp
    LBE-5AC-23
    UAP-AC-PRO
    UAP-AC-LR
    UAP-AC-LITE
    AF-3X
    ROCKET-5AC-PRISM
    AM-5AC22-45
    AM-5AC21-60
    AM-5AC21-60 -> já foi homologada
  • Obrigado  @fesalata, eu já fiz a consulta de tudo que preciso, e não encontrei apenas esses 3. Portanto, gostaria de saber se já existe um processo em andamento, se há previsão, ou se ainda não há solicitação.
    O Rocket 5AC (Lite - PTP ) já é homologado e mudando o firmware serve pro PTMP, apenas o ROCKET 5AC PRISM que falta homologar...
    A PBE AC 300, acredito que não será, pois pelo histórico de homologações, sempre fazem nos modelos mais comercializados, e nos mais "potentes"....
    Espero que homologuem a linha PBE-5AC-ISO, equipamentos ótimos pra pequenos PTP!
  • Entendi. Obrigado!
  • eduamrossitoeduamrossito 2 Pontos
    editado novembro 2016
    Bom dia...
    O problema maior que venho sentindo é em encontrar distribuidores aqui no Brasil, @Fesalata ;@R4V3R você's sabem me dizer como anda em questão da ANATEL com as notas fiscais de equipamentos utilizados nos POP´S ??? Estão exigindo o SN dos equiamentos na respequitiva nota fiscal ??? Estou fazendo levantamento para implantar alguns pontos de distribuição 100% AC ultima milha mais venho com dificuldades. Venho acompanhando os estudos de caso dos nossos amigos do  EUA que estão com rede em AC entregando excelentes velocidade, assim consigo competir com fibra em minha localidade com micros POP´S centralizados em determinadas regiões mas estou com esta questão.

Att. Eduam Rossito
  • R4V3RR4V3R 8183 Pontos
    @eduamrossito, TODOS os distribuidores oficiais, e a maior parte dos revendedores também está listada no site oficial da Ubiquiti, não tem como errar... https://www.ubnt.com/distributors/#latin-america
    eduamrossito
    @eduamrossito vamos lá...
    A nota fiscal é o unico comprovante que você terá em caso de fiscalização, pra comprovar que você pagou os devidos impostos... e também a única forma de garantia com o seu fornecedor em caso de defeitos....

A linha AC falta: o Rocket AC Prism pra ser homologado, e o CPE (Litebeam AC e Nanobeam AC) que já estão há mais de 3 meses na espera, a Basestation AC 60 já foi homologada, assim como o ROCKET AC Lite...

eduamrossito
  • Prezados,

Estou precisando fazer um site survey e o site do airlink não da mais a opção de mudar a altura e não tem mais as antenas do modelo airmax.

Alguém podeira me ajudar nesse sentido? 
    Captura de Tela 2018-03-02 às 14.26.35
    Captura de Tela 2018-03-02 às 14.26.25
  • Olá!

tenho a seguinte situação, tenho um cliente que em sua empresa nos horários de picos chegam ter conectados cerca de 500 Smartfones, só que os esquipamentos que hoje estão lá não atendem mais a tamanha demanda, gostaria de me informar de uma forma concreta qual equipamento utilizar no local. 
  • R4V3RR4V3R 8183 Pontos
    Olá!

tenho a seguinte situação, tenho um cliente que em sua empresa nos horários de picos chegam ter conectados cerca de 500 Smartfones, só que os esquipamentos que hoje estão lá não atendem mais a tamanha demanda, gostaria de me informar de uma forma concreta qual equipamento utilizar no local. 
    Pra 500 dispositivos simultâneos, sinceramente você precisa de um dimensionamento adequado, então a recomendação correta é: Contrate um profissional ou empresa que tenha larga experiência em ambientes desse tipo, e também com os equipamentos UniFi da Ubiquiti que é a linha perfeita pra esse tipo de cenário.
    A quantidade e modelos dos equipamentos recomendada, apenas um site survey corretamente conduzido poderá informar, se você quiser se aventurar(por sua conta e risco), compre ao menos um UAP-AC-Lite e conduza você mesmo os devidos testes em seu ambiente. ;)
  • UBNT-SamuelUBNT-Samuel 74 Pontos
    editado agosto 7
    Olá!

Em relação à forma correta de atender a demanda, recomendo a leitura do seguinte artigo:
    Planejamento de Canais em Redes WiFi: Como Fazer?

Seguem informações sobre os novos APs UniFi:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.