Bem-vindo à Comunidade UBNT

Treinamento UEWA região sudeste!

Alguém sabe me informar se tem previsão destes cursos na região sudeste.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Olá @ericklobo, o caledário de todos os treinamentos oficiais sempre pode ser consultado diretamente no site da UBNT: https://www.ubnt.com/training/calendar/
  • erickloboericklobo 88 Pontos
    R4V3R disse:

Olá @ericklobo, o caledário de todos os treinamentos oficiais sempre pode ser consultado diretamente no site da UBNT: https://www.ubnt.com/training/calendar/

R4V3R disse:

R4V3R disse:

Lá não tem nenhuma data, estou precisando tirar esta certificação.

• R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Se não consta no site, é porque não tem nenhum treinamento oficial agendado para os próximos meses. Recomendo tentar contato diretamente com as empresas que trabalham diretamente com isso, que são a Entelco ou a Voz e Dados, OK?
    Só tem elas no momento no Brasil?
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Na verdade não.. empresas certificadas para ministrar treinamentos, tem várias, mas a maior parte delas não trabalha diretamente ministrando cursos para os usuários finais, é o meu caso.
    Das que ministram cursos de forma recorrente, por todo o Brasil, são a Entelco e Voz e Dados, tente entrar em contato com eles para verificar uma possível agenda.
    MarcusMarcal
    R4V3R disse:

Na verdade não.. empresas certificadas para ministrar treinamentos, tem várias, mas a maior parte delas não trabalha diretamente ministrando cursos para os usuários finais, é o meu caso.

Das que ministram cursos de forma recorrente, por todo o Brasil, são a Entelco e Voz e Dados, tente entrar em contato com eles para verificar uma possível agenda.
    Vocês aplicam treinamento de certificação in company?
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    @ericklobo, não, eu não ministro cursos, pelo menos por enquanto, OK?
    MarcusMarcal
  • Oi, Erick!

Fala com o Rogério, no 51 2102-0378, ou no comercial@vozedados.com.br.

Estamos levantando pessoal para fechar uma turma UEWA esse ano!
  • R4V3R: como que coloca essas badges na assinatura?? heheh
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    @MarcusMarcal, é apenas uma assinatura customizada. Eu peguei as badges de cada curso no site oficial, diminui o tamanho pois as originais são enormes e anexei na assinatura aqui do fórum. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.