Bem-vindo à Comunidade UBNT

Aircontrol 2 Beta 22

fesalatafesalata 2917 Pontos
Pra quem ainda não resolveu o problema com o Malware, segue o novo Aircontrol2 com detector e corretor do problema....

Captura de Tela 2016-07-12 às 19.30.42
Captura de Tela 2016-07-12 às 19.30.30
Captura de Tela 2016-07-12 às 19.30.16

Rotulado:
joaotelesoncharlessr

Comentários

• bom dia nao consigo instalar o aircontrol2 no meu pc alguem tem alguma dica ja tentei de tudo
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    são 2 módulos:
    - Server - que vc deve instalar em linux ou windows (não recomendo windows pra nada...)
    - Client - que vc deve instalar na sua máquina

Pra instalar você deve atender os requisitos mínimos que estão na Instrução de instalação.
  • obrigado amigo valeu

conseguiu @felipemoreira?
  • consegui sim  @fesalata obrigado
    :)>-
  • Ps4uxPs4ux 9 Pontos
    muito bom, só não estou conseguindo acessar os clientes remotamente com o AIRcontrol. apenas no MK, nao sei se pode ser o virus, quando vou na casa deles eu não consigo acessar a antena nem via ssh nem http, apenas consigo pingar, dai oque faço é resetar e atualizar o firmware, mas queria fazer isso remotamente. 
    @Ps4ux você tem que analisar as regras de bloqueio de acesso ao equipamento... 
    tente acessar digitando https://IP_DO_EQUIPAMENTO

você também pode usar essa ferramenta chamada DISCOVERY para verificar qual ip esta sendo usando pelo equipamento.. e também faz a busca de todos que estão na mesma "rede" que você está....

• Ps4uxPs4ux 9 Pontos
    então. pelo browser eu acesso qualquer equipamento tranquilo, apenas pelo ip. eu tenho os ip's nesse caso. só que alguns equipamento com vírus não e possível acessar, mas pelo que parece o aircontrol faz conexão com equipamento mesmo ele infectado. pra você poder remover e atualiza o firmware, porem não estou tendo sucesso com o aircontrol eu só consigo acessar pelo control no pc que eu instalar ou seja localmente com a porta automático que ele ja libera ou seja //IP.0.0.0:9081 porem quando coloco algum ip remoto com essa porta nao consigo acessar. e as portas que estão como ssh, é a 22 tentei tmb não tive sucesso.
    Não entendi..
  • Boa tarde pretendo inciar o uso do aircontrol-v2.0-beta22, intuito de regenciar equipamentos ubnt de um provedor
    Nova versão v.2.1- com a novidade de WEBCLIENT acessar o aircontrol2 através do navegador...

• Ola  Felipe J. Salata  vc  ja  conseguiu    instalar o Aircontrol  em um pc  com  Vm linux e fico  bom ? 
    Não utilizo VM...
    Mas com certeza vai funcionar normalmente...
  • Caros amigos o meu aircontrol, entrou em formato de leitura de texto, do nada, esta instalado em um windows 7 sevice pack 01
    o que tenho que realizar para recuperar o air control.
  • perfeito
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.