Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi Controler não abre no Windows 10

luizsimaobrluizsimaobr 3 Pontos
editado outubro 2016 em UniFi Wireless
Instalei a versão 5 do Unifi Controler mas ele não abre de maneira alguma no windows 10, meu Java está atualizado e as antenas estão instaladas e funcionando.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    Java 64 bits corretamente instalado? Que mensagem de erro aparece ao tentar abrir a controladora UniFi?
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Instale a versão JDK do Java...
  • Verifica o espaço em disco, minimo 6GB para o UNIFI Controller Rodar
  • Instalei a versão 5 do Unifi Controler mas ele não abre de maneira alguma no windows 10, meu Java está atualizado e as antenas estão instaladas e funcionando.

Olá. Java 64 instalado porém quando clico no ícone para abrir, aparece um quadro onde normalmente abriríamos o browser, porém ele não habilita os botões, já tentei tudo e nada.
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    Está com o JDK 8 instalado?
    Cuidado, JDK não é JRE.
  • Olá, na verdade não, somente o Java. Verifique e tem duas opções para o JDK, Java Platform (JDK) 8u101 / 8u102, qual instalo?
    Obrigado.
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    A mais recente, portanto a 102.
  • PHMCPHMC 7 Pontos
     @R4V3R, estou com windows 10 ltsb e java atualizado, versão JDK, não abre nem por sono o controller... a msg fica em "Starting UniFi Controller...." e só... 

É necessário apagar do outro computador, antes de instalar no windows 10?

Tenho medo de resetar tudo, e não conseguir fazer voltar no windows 10. 

Grato
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    Desculpe, não tenho como ajudar, eu nunca usei a controladora UniFi em ambiente windows, e embora trabalhe com windows server para tarefas específicas, a grande maioria de minhas máquinas é linux.
  • Estou com mesmo problema... tb ainda nao consegui resolver... :/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.