Bem-vindo à Comunidade UBNT

Edgerouter - acesso remoto

Ola a Todos,
Estou adquirindo um Unifi AP - AC - LITE e um Eadgerouter X, sou usuário de Mikrotik gosto muito do produto mas para usuário (clientes) final acho os produtos da Ubiquiti mas amigáveis, uma função nativa no RouterOs  e o cloud que me da um endereço para acesso remoto ao minha routerboard o que facilita o uso de VPN's e administração de uma forma geral isto nativamente sem uso de DDNS (o que gera mas um custo), existe alguma opção no EdgeOS para isso?
Obrigado desde já.

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    Services / DNS / Dynamic DNS
    alexramalho
  • alexramalhoalexramalho 26 Pontos
    editado setembro 2016
    fesalata disse:

Felipe, Obrigado pela ajuda, 

fesalata disse:

mas isso e um serviço nativo do EdgeOS ou e so para configurar um endereço que eu ja tenha de um DDNS da vida?
    ainda não estou com os equipamentos em mãos devem chegar essa semana.

vc pode usar esses:

Captura de Tela 2016-09-25 às 11.09.34
    alexramalho
  • OK, Obrigado
    chegando aqui vou testar, mas pelo que entendi preciso de um serviço pago para ter acesso remoto ao equipamento em razão de ter na maioria das vezes um ip dinâmico.
    DNSpark e loopia tem gratuito... 
    alexramalho
    Captura de Tela 2016-09-25 às 11.17.56
    alexramalho
  • Valeu vou testar depois.
    Obrigado
  • R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Tem diversos serviços de DDNS dinâmicos gratuitos, mas se você irá usar vários deles, vai querer pagar pelo serviço porque a facilidade de uso, gerenciamento, e quantidade de hosts será maior. O preço não é alto, é bem em conta na verdade, principalmente se sua atividade tem fins comerciais. ;)
  • Mu-LvsMu-Lvs 0 Pontos
    o duck dns e free e n expira 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.