Bem-vindo à Comunidade UBNT

Oque Fazer

WelligtonWelligton 1 Point
editado janeiro 2017 em O Lounge
Sou cliente de uma empresa de Internet Rural,
So que o Ap deles eu uma antena Airgrid m5 23G 
uso uma Airgrid 23G tbm esto por traz desse Radio a 1.700mt e o sinal fica variando -76 a -81%
e a empresa nao que vira um radio pro meu lado pq diz ele que nao compensa o investimento por se so eu 
bom quero saber se tem um outro equipamento mas eficiente para melhora desse sinal -76 a -81 OBG

Comentários

• R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    editado dezembro 2016
    Olá @Wellington, seja bem vindo à comunidade.
    Infelizmente, o que você está nos pedindo aqui pode ser também descrito da seguinte forma: Existe algum milagre para o meu caso, ou não?
    A resposta é bem óbvia, não, não existe, e você nem deveria estar se preocupando com isso, mas sim seu provedor.
    No entanto, se você já chegou até aqui e está disposto a encontrar uma solução para o seu problema, porque não se propor a pagar pelo valor de um rádio para que seja instalado no provedor e sirva apenas para você se conectar à ele? O custo seria basicamente desprezível se você realmente precisa de acesso à internet, e o provedor não está disposto à lhe ajudar...
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Anota esse número: 1331 ANATEL

Olha.. sendo bem honesto com vc... pelo nível de "conversa" sua com o "provedor", dá pra imaginar o nível do provedor....

No momento em que o provedor divulga e vende o plano, ele tem por obrigação manter a qualidade, se você esta pagando, deve receber por isso...

Desculpa a pergunta... mas:
    - qt vc paga por mês?
    - qual a velocidade de upload e download no contrato?
    - faz qts meses que você tem assinado o contrato com o provedor?
    - o provedor tem registro na Anatel?
    - o provedor tem registro no CREA?
    Welligton
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.