Bem-vindo à Comunidade UBNT

Juntos somos mais!

Fala galera,

Primeiramente é um prazer fazer parte desta comunidade, estou iniciando neste "fantástico mundo dos radios", estou adquirindo conhecimento no meu dia a dia com alguns PTPs que estou aprendendo a gerenciar, fiz o UBWS onde esclareci muitas dúvidas e espero poder contar com esta comunidade para melhorar cada vez mais.
Antes de jogar aqui todas as minhas dúvidas vou dar uma lida nos tópicos pra ver se as mesmas já não foram respondidas. 

Ouvi alguns comentários do tipo "há mas tu é mulher", "isso é serviço pra homem" HELLOOOOO MANS, somos todos iguais, eu também subo em torre, puxo cabo, instalo os equipamentos, EU VOU A CAMPO, espero contar com a colaboração, experiencia e conhecimento de todos!

Andréia Gonçalves
Porto Alegre / RS

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    =D>

é isso ai! 80% do nosso trabalho não é força e sim conhecimento, análise, bom senso!

Alguns excelentes trabalhos executados por ótimos técnicos "machos":
    IMG_0434
    IMG_0456
    IMG_0459
    IMG_0727
    IMG_0057
    IMG_0060
    IMG_0718
    IMG_0719
    andreialg
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    São essas as coisas lindas que encontro quando vou instalar em clientes que já possuem "Via Rádio" e sempre reclamam:
    - "Via Rádio é uma bosta.."
    - "não presta.."
    - "a minha não funciona..."
    - "choveu fudeu"
    - "entrou água na minha casa"
    - " não passa de 1 mega"
  • Olá, @fesalata já vi muito serviço como os que mostrou ai, realmente, não é questão de força e sim conhecimento e BOA VONTADE!

Ainda estou adquirindo conhecimento sobre a area, mas esse pouco tempo já vi muita coisa que NÃO FAREI IGUAL... 
  • R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    andreialg disse:

Olá, @fesalata já vi muito serviço como os que mostrou ai, realmente, não é questão de força e sim conhecimento e BOA VONTADE!

Ainda estou adquirindo conhecimento sobre a area, mas esse pouco tempo já vi muita coisa que NÃO FAREI IGUAL... 
    Enfim alguém são... É difícil hoje em dia encontrar pessoas que preferem usar a cabeça ao invés dos músculos pra resolver os problemas... :)
  • R4V3R disse:

andreialg disse:

Enfim alguém são... É difícil hoje em dia encontrar pessoas que preferem usar a cabeça ao invés dos músculos pra resolver os problemas... :)
    Pois é  @R4V3R aqui na empresa mesmo já presenciei trabalhos em que os técnicos tiveram que ir mais de uma vez no cliente por não "usarem a cabeça", mas se as pessoas pensassem antes de agir talvez economizassem tempo e dinheiro. Porque muitas vezes fazem as coisas rápidas de qualquer jeito o que acarreta em problemas futuros...  

Pensar antes de agir é sempre a melhor solução.
  • Tem muita gente que fala o que não sabe... fazer então ..ÔÔÔ
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.