Bem-vindo à Comunidade UBNT

modules GBIC SM 1GB

Boa Tarde,

Alguém pode recomendar fibra GBIC SM 1GB para minha rede? Estou usando:

1 x ES-12-Port SFP na sala CPD

2 x ER-X-SFP em caixas externas

2 x ES-16-150W in 5U wall cabinet

1 x ES-24-250W 

1 x ER-PRO

A distância máxima é menos que 250 metros

Eu preciso de 12 x GBIC SM que pode fazer giga compativel com EdgeSwitch/Edgerouter com um preço bom - alguém sabe?

Obrigado!

fibra

Comentários

•  @R4V3R - tem algumas dicas por favor?
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    @alex_cambui, fibra realmente não é minha praia, mas eu já usei módulos Cianet com sucesso numa topologia semelhante.
    São SFP monomono BiDi, com conectores SC. O valor não é dos mais em conta, mas é compatível com a realidade brasileira.
    Abaixo disso, só comprando sem nota(de empresas que vendam sem nota) ou importando você mesmo, que é bem simples e barato, só não é rápido, claro, você tem que saber exatamente o que comprar... https://www.fs.com/c/bidi-sfp-89
    alex_cambui
  • Obrigado @R4V3R - estou olahando no fs.com mas a realidade no EUA não é nossa realidade em termos de custo!! Vou olhar no Cianet - obrigado!
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    A fs.com é a maior distribuidora desse tipo no mundo até aonde eu sei, e eles enviam para todo o mundo(e também pro Brasil rsss), não tem grilo, só pode demorar pra chegar, e ser taxado logicamente, dependendo da quantidade, mas ainda vale muito a pena..
    Eu sou meio cuidadoso com esse tipo de coisa, e não compro qualquer um que aparece pela frente, porque logicamente o resultado pode ser desastroso.
    Mas a melhor referência que tenho é a fs.com mesmo, os superusers americanos que trabalham com fibra ótica compram exclusivamente neste site.. :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.