Bem-vindo à Comunidade UBNT

Portal de Autenticação - convidados.

Olá Amigos!
Tenho um rede Unifi Ap em um Hotel no Litoral Sul e estou com uma duvida criei um rede e apliquei as políticas de clientes (captive portal, autenticação de convidado) com a opção  de rede "Aberta" e de "Senha Simples" para acesso com necessidade de renovação a cada 8 horas. Porém, ao conectar um novo dispositivo o portal aparece apenas na primeira tentativa de conexão e depois a autenticação não é mais necessária, podendo-se conectar sem necessidade de "Senha" imposta para o portal... Além de os clientes que conectam através do portal não estarem precisando conectar novamente após as 8 horas como impostas na política do "Controle de Acesso".

Alguém poderia me informar se é alguma configuração que estou fazendo errado no menu "Controle de Acesso" no Unifi Controler??

Obrigado! 
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8229 Pontos
    Olá @hotelmarazul, na verdade é assim mesmo que a autenticação deve funcionar. Se você configurou o tempo para 8 horas, então apenas uma autenticação é necessária neste período.
    Após este período a solicitação de autenticação deve ser exibida novamente, se, e somente se, a sua controladora estiver ativa durante todo o tempo, OK?
  • Oi @R4V3R com faço para verificar se a controladora está ativa durante todo tempo? Obrigado
  • R4V3RR4V3R 8229 Pontos
    Bastante simples, basta manter a máquina aonde ela está instalada ligada o tempo todo, conectada à um nobreak, e se certificar que o serviço da controladora UniFi está em execução...
  • @R4V3R segui suas orientações e resolvi o problema. Obrigado!
  • R4V3RR4V3R 8229 Pontos
    Que bom, obrigado por informar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.