Bem-vindo à Comunidade UBNT

Controladora UNIFI com erro para inserir conta no Acesso Cloud

Boa tarde, estou enfrentando um erro para configurar minha conta no acesso cloud da controladora depois que atualizei para a ultima versão, a mesma apresenta o erro da imagem quando tento configurar, isso ocorre em diferentes computadores. Já instalei o JDK x64 para meu OS conforme citado em outros tópicos, porém o problema persiste.
Capturar
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8432 Pontos
    Bom, os pré-requisitos, pelo que me consta, são o sistema operacional 64 bits, e o java 64 bits também.
    Verifique se a versão 32 bits do java não está instalada também pois múltiplas versões do Java podem coexistir na mesma máquina e serem utilizadas para finalidades distintas.
    Eu recomendo remover qualquer versão de 32 bits instalada e deixar apenas o JDK 64bits instalado.
  • Deu certo!! Muito obrigado. fui ver e tinha um java 32 bits instalado mesmo. 
    R4V3R disse:

Bom, os pré-requisitos, pelo que me consta, são o sistema operacional 64 bits, e o java 64 bits também.

Verifique se a versão 32 bits do java não está instalada também pois múltiplas versões do Java podem coexistir na mesma máquina e serem utilizadas para finalidades distintas.
    Eu recomendo remover qualquer versão de 32 bits instalada e deixar apenas o JDK 64bits instalado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.