Bem-vindo à Comunidade UBNT

UNMS nao aceita conexao com os dispositivos

Boa tarde pessoal,instalei o UNMS em uma maquina virtual para testes mais o mesmo nao aceita a conexao com os meus dispositivos.
identifica todos da rede e se conecta mais na hora de conectar para monitorar ele reporta o seguinte erro.
Connection attempt has failed

ja verifiquei data e hora ja chequei se a comunicação entre o servidor e os dispositivos ja adicionei o certificado esta tudo conforme o solicitado mais ainda assim nao conecta.  Alguem pode me ajudar ?

Comentários

• Esta acontecendo a mesma coisa comigo, não sei mais o que fazer!
  • Estou com este mesmo problema, meu UNMS encontra o dispositivo, trás todas as informações de forma correta, porem não consigo add nenhum deles na minha lista, para monitora-los. Alguém pode dar um help por favor?
  • R4V3RR4V3R 8451 Pontos
    Estou com este mesmo problema, meu UNMS encontra o dispositivo, trás todas as informações de forma correta, porem não consigo add nenhum deles na minha lista, para monitora-los. Alguém pode dar um help por favor?
    Adicionar em que lista? Monitorar o que especificamente? Se os equipamentos aparecem no UNMS, basta você autorizá-los que ficarão vinculados..
  • R4V3R disse:
    Estou com este mesmo problema, meu UNMS encontra o dispositivo, trás todas as informações de forma correta, porem não consigo add nenhum deles na minha lista, para monitora-los. Alguém pode dar um help por favor?
    Adicionar em que lista? Monitorar o que especificamente? Se os equipamentos aparecem no UNMS, basta você autorizá-los que ficarão vinculados..
    Exatamente nesta parte que da o erro, encontra o dispositivo mas eu não consigo autoriza-lo da o seguinte erro "A tentativa de conexão falhou" e na caixa de ? "duvida" aparece "Aguardando tempo limite de conexão do dispositivo"
  • **Quando clico em conectar, para o dispositivo ficar disponível na aba "Dispositivos" 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.