Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problemas com o UNMS

Boa noite a todos,
Eu estou com um problema no UNMS, seguinte, eu coloquei ele para funcionar em uma máquina em minha rede, e eu coloquei para o meu usuário utilizar o método de autenticação de dois fatores, mas ocorreu o seguinte, eu tive problemas no meu celular, e acabei necessitando formatar o mesmo, ou seja, o aplicativo do Google Authenticator foi apagado, após a formatação, eu instalei o Google Authenticator novamente, mas ele não está com o perfil do servidor do UNMS instalado, e o único usuário que estava criado no servidor era o meu, cujo está com a autenticação de dois fatores ativa, e impossível o acesso.

Levando as circunstâncias acima, é possível estar realizando algo para recuperar o acesso ao meu usuário de alguma maneira? Ou talvez a criação de um novo. Tendo em fato, que, tenho acesso ao servidor, e posso fazer todas as modificações necessárias no mesmo.

Ou a única alternativa, é realizar a re-instalação do UNMS no servidor, e prosseguir do "0" na configuração novamente?

Muito obrigado a todos pela ajuda!

Comentários

• Opa, muito obrigado @ptt, eu estava pensando que o reset password não resolveria o meu problema com a autenticação de dois fatores.

Muito obrigado!
  • pttptt 505 Pontos

:-bd

• meu servidor unms esta dando a seguinte mensagem. alguem sabe resolver?

Não é possível acessar esse site

201.38.172.90 demorou muito para responder.

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
  • balachobalacho 0 Pontos
    Boa Tarde!
    Alguém pode min ajudar? tenho um servidor UNMS com vários dispositivos provisionados todos mostram conectados porem não salva as configurações feita nos dispositivos, todos da linha AirMax.

OBS: Todos os disp. estão atualizados.
  • UI-JallesUI-Jalles 121 Pontos
    balacho disse:
    Boa Tarde!
    Alguém pode min ajudar? tenho um servidor UNMS com vários dispositivos provisionados todos mostram conectados porem não salva as configurações feita nos dispositivos, todos da linha AirMax.

OBS: Todos os disp. estão atualizados.
    Quais configurações você tentou alterar? Os dispositivos em questão são rádios airMAX AC ou M5? Tente realizar as alterações utilizando o navegador WEB em modo oculto para eliminar qualquer tipo de cache. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.