Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rocket 5AC Prism Gen ótimo produto

rvnetworkrvnetwork 8 Pontos
comprei Rocimageimageket prism gen2 ac recentemente em 20 MHz 26 clientes, em horário  pico fiz teste passou banda 80 megas sem gargalo. ótimo produto.
Rotulado:
UBNT-DiegoUBNT-PatrickCastrobachelddd

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    :)>-
    @rvnetwork posta print pra galera ai! 
  • rvnetwork disse:

ai galera em produçao

rocket ac prism gen2
    UBNT-DiegoZUDSON_SILVAbachelddd
    =D>
  • Estou incrivelmente satisfeito com este produto e suas funções inovadoras. Pretendo expandir a minha rede para a linha Prism. Utilizei o AP Rocket Prism Gen2 em um pop onde os nívies de interferência são consideravelmente altos, o que impedia uma conexão de qualidade. Depois da instalação, desse AP, o problema foi resolvido, é incrível essa nova tecnologia da Ubiquiti! Minha rede é 100% Ubiquiti, e eu estou cada vez mais satisfeitos com a linha de produtos.large (1)
    large (2)
    large (3)
    large
    UBNT-Diego
    só uma dica xará... não ligue seu equipamento sem estar conectado a uma antena.... você pode danificar o rádio 
  • R4V3RR4V3R 8243 Pontos
    fesalata disse:

só uma dica xará... não ligue seu equipamento sem estar conectado a uma antena.... você pode danificar o rádio 

É verdade, essa recomendação partiu originalmente de um dos engenheiros da equipe que projetou todos os airFibers. Ligar o rádio sempre com as antenas acopladas, mesmo para teste em bancada.
    Eu que ensinei isso  pro engenheiro... sqn  :))
  • Flavio-Flavio- 63 Pontos
    muuuito bom, ubiquiti sempre inovando , Obrigado Robert Pera por facilitar e melhorar nossa vida haha'
  • evolutionevolution 49 Pontos
    estou louco para experimentar.
  • Alguem tem o firmware 8.4.3 licensed ? 

Alguem tem o firmware 8.4.3 licensed ? 

Vc tem licença da Anatel pra poder usar frequência licenciada?  
  • pttptt 505 Pontos
    https://forum-pt.ubnt.com/discussion/comment/1279967/#Comment_1279967

UBNT-Diego disse:

Para obter o firmware compliance test, você precisa enviar um e-mail para support@ubnt.com solicitando em inglês o firmware "licensed"

https://forum-pt.ubnt.com/discussion/comment/1278544/#Comment_1278544
    R4V3R disse:

Os firmwares disponíveis publicamente estão todos aqui: https://www.ubnt.com/download/

Para os firmwares licensed, você solicita por email, em inglês, para support@ubnt.com, OK?

• ZUDSON_SILVAZUDSON_SILVA 3 Pontos
    editado janeiro 12
    fesalata disse:

Por um acaso voce sabe o motivo que eu quero o firmware 8.4.3 Licensed, pra estar me perguntando algo que não e de sua conpetencia ??!! 
    E outra, eu perguntei pra quem tem e queira disponibilizar, se tem e não esta disposto a compartilhar, bastava ficar na sua. 
    Não sabia que essa COMUNIDADE era promover EGOS.!!
  • ZUDSON_SILVAZUDSON_SILVA 3 Pontos
    editado janeiro 12
    ptt disse:

https://forum-pt.ubnt.com/discussion/comment/1279967/#Comment_1279967

UBNT-Diego disse:

Para obter o firmware compliance test, você precisa enviar um e-mail para support@ubnt.com solicitando em inglês o firmware "licensed"

https://forum-pt.ubnt.com/discussion/comment/1278544/#Comment_1278544
    R4V3R disse:

Os firmwares disponíveis publicamente estão todos aqui: https://www.ubnt.com/download/

Para os firmwares licensed, você solicita por email, em inglês, para support@ubnt.com, OK?

Entao, pararam de enviar desde a versao 6.0.4 e 8.3 ..!! Desde ja obrigado
  • pttptt 505 Pontos

Não posso dizer-lhe, eu não uso "Licensed FW"

fesalata disse:

Por um acaso voce sabe o motivo que eu quero o firmware 8.4.3 Licensed, pra estar me perguntando algo que não e de sua conpetencia ??!! 
    E outra, eu perguntei pra quem tem e queira disponibilizar, se tem e não esta disposto a compartilhar, bastava ficar na sua. 
    Não me importo em saber seu motivo.. me importo em te dar a resposta pra sua pergunta..
    Se você não tem documento/licença pra utilizar frequências não autorizadas, então nem adianta tentar solicitar o firmware para a UBNT! Ter a documentação é obrigatório pra isso, então "amigo" (pra não te xingar), conheça primeiramente como é o procedimento pra requerer o firmware e depois poste sua opinião inútil sobre EGOS!

• Flavio-Flavio- 63 Pontos
    vamo acalmar pessoal haha
  • R4V3RR4V3R 8243 Pontos
    editado janeiro 18

fesalata disse:

Não é bem assim que a coisa funciona. Se você está procurando "alguém que queira compartilhar", procure no Facebook ou num torrent por aí. Por canais oficiais, você deve seguir o procedimento descrito, e solicitar o firmware diretamente para a Ubiquiti, por email em support@ubnt.com, justificando sua necessidade, OK?
    Flavio-UBNT-PatrickCastrojonathanlemos2
  • aqui já migrei um site inteiro para linha AC, tenho rockets 1 gen e 2 gen e prismstation também alguns trabalhando em 20 MHZ e outros em 10 MHZ, o ruim e que dependendo do ticket dos assinantes maximo 30 clientes em cada rocket.
    não estou obtendo muito exito com os Rocket prismian, ambiente de espectro muito poluído as litebem ac 16 estao com o mesmo desempenho, outra duvida é, como saber se estão sincronizados?
    evolution disse:

não estou obtendo muito exito com os Rocket prismian, ambiente de espectro muito poluído as litebem ac 16 estao com o mesmo desempenho, outra duvida é, como saber se estão sincronizados?

quando habilito o frame fixo cai o desempenho do ap e clientes ficam com as taxas la em baixo. no manual diz para abilitar o ATPC nao acho essa opçao
  • UBNT-JallesUBNT-Jalles 67 Pontos
    evolution disse:

Boa tarde @evolution

Basta setar o mesmo tempo de duração e proporção de Download / Upload  do frame nos APs, para que eles transmitam de forma sincronizada. 

Lembrando que a sincronização por GPS não elimina ruídos causados por rádios não sincronizados.  
  • edsilvaedsilva 3 Pontos
    fesalata disse:
    Não me importo em saber seu motivo.. me importo em te dar a resposta pra sua pergunta..
    Se você não tem documento/licença pra utilizar frequências não autorizadas, então nem adianta tentar solicitar o firmware para a UBNT! Ter a documentação é obrigatório pra isso, então "amigo" (pra não te xingar), conheça primeiramente como é o procedimento pra requerer o firmware e depois poste sua opinião inútil sobre EGOS!

Que papo furado e esse? sempre teve compilance teste e depois licensend agora vem com este papo furado perguntando se tem autorização da anatel, a ubiquit mudou a regra do jogo aos 45 minutos do segundo tempo. Por essas e outras que na minha rede gpon não uso nada da ubiquit mais.
  • R4V3RR4V3R 8243 Pontos
    editado junho 9
    edsilva disse:
    Que papo furado e esse? sempre teve compilance teste e depois licensend agora vem com este papo furado perguntando se tem autorização da anatel, a ubiquit mudou a regra do jogo aos 45 minutos do segundo tempo. Por essas e outras que na minha rede gpon não uso nada da ubiquit mais.
    Impreciso. A Ubiquiti sempre foi, e continua sendo complacente com TODOS os usuários brasileiros, estejam estes bem intencionados e de acordo com as leis vigentes ou não. Quem "mudou o jogo" foi a agência reguladora americana que proíbe que fabricantes disponibilizem equipamentos que possam ser utilizados de forma inadequada pelos usuários, seja de maneira deliberada ou não, e isso não é novo, ocorre assim desde 2014 por lá, senão me engano.
    Até por isso tem equipamentos que são "US Only", e portanto apenas operam nas frequências permitidas nos EUA, e outras versões de hardware que ficam de acordo com regulamentações de outros países, e inclusive podem ser usados fora das especificações legais no modo "licensed", então nada mudou neste sentido.
    A questão toda é que, profissionais sérios, certificados e com uma bagagem de uns bons anos como o @fesalata, eu e demais aqui neste fórum não podemos recomendar aos demais usuários procedimentos que venham a burlar regulações vigentes, e não estou dizendo que este é o caso aqui, apenas que isto pode ocorrer e por isso tentamos orientar da maneira mais ética possível. Espero que você entenda a questão. ;)
  • edsilvaedsilva 3 Pontos
    O problema é que tenho 3500 equipamentos ativos, tirando os prism Ac os da linha m5 estão sem atualização desde a versão 6.04 por falta de atualização compatível com o licensed que eu usava . Realmente o melhor seria o comprimento da legislação mais começamos errado e não seguimos o certo. Ai eu faço o meia culpa, fiz a escolha errada, eu entendo que optei por burla a legislação,mais eu tinha uma ferramenta que me dava essa opção de fazer o certo ou o errado. E o pior que não tenho para onde correr me sinto abandonado a propria sorte rezando para no surgir um virus novo e sem poder usar os beneficio das novas tecnologia pois antes me enviavam as atualizações com licensed por emai agora neim isso.
  • R4V3RR4V3R 8243 Pontos
    @edsilva, você não precisa correr, nem se desesperar, como eu disse acima, a Ubiquiti atende a TODOS os usuários brasileiros, você tem apenas que mandar um email em inglês pra support@ubnt.com pra pedir o firmware explicando a situação, é isso.
    Se tiver algum problema, pode pedir ajuda por aqui também, mas o caminho a ser seguido é esse que descrevo, OK?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.