Bem-vindo à Comunidade UBNT

Compatibilidade Câmeras G2 -NVR-BR 500GB 50 CAM

Boa tarde,

Pretendo comprar esse NVR aqui para a empresa, porém temos muitas câmeras da geração 2 operando junto com câmeras da geração 3.
No nosso NVR virtualizado funcionam as 2 versões de câmeras, porém a dúvida é se no NVR físico também existe essa compatibilidade.
Modelo pretendido: UVC-NVR-BR 500GB 50 CAM

Sabem me infomar dessa "retrocompatibilidade"?

Comentários

• R4V3RR4V3R 8241 Pontos
    O NVR físico é apenas um computador pequeno, com debian linux embarcado e com o software NVR pré-instalado.
    É exatamente o mesmo software, então se você já o utiliza, a compatibilidade será exatamente a mesma com o NVR.
  • evolutionevolution 49 Pontos
    Ola caros amigos, existe a possibilidade de instalar o NVR em cloud? se sim qual o link para download.
  • R4V3RR4V3R 8241 Pontos
    editado janeiro 25
    @evolution, está na página de download do fabricante: https://www.ubnt.com/download/unifi-video
    Poder implantar ele em um ambiente de nuvem até pode, mas dificilmente vai valer a pena, considere 3Mbps de banda limpa(upload) para cada stream de cada câmera, em poucos casos isso compensa.
  • rootsbhrootsbh 13 Pontos
    R4V3R disse:

O NVR físico é apenas um computador pequeno, com debian linux embarcado e com o software NVR pré-instalado.

É exatamente o mesmo software, então se você já o utiliza, a compatibilidade será exatamente a mesma com o NVR.
    Maravilha, disso eu não sabia.
    Mas agora vi outra coisa no Datasheet: Apesar do anúncio na caixa dizer que o NVR suporta até 50 câmeras, ele diz que o "recomendado" é o gerenciamento de até 20 câmeras...
    Existe versão mais "robusta" do NVR? Não achei outro modelo além do citado...
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Não tem versão mais robusta, nesse caso o recomendado é você usar uma máquina avulsa e instalar o Unifi Video pra gerenciar.
  • R4V3RR4V3R 8241 Pontos
    Tem o UniFi server na verdade, mas ele nem deve estar disponível no Brasil ainda, e sinceramente, não vai valer a pena, pois deve chegar por aqui custando mais de 10K.
    Nestes casos, o recomendado é uma máquina física ou virtual de boa capacidade e confiabilidade. Mesmo um servidor de entrada da HP ou Dell já dá conta de uma montanha de câmeras, é só dimensionar o espaço em disco adequadamente para o projeto, OK?
  • Boa Noite Pessoal, tenho comigo um UVC NVR versão 3.8.5 Físico com câmeras UVC G3, a dúvida é o seguinte, é possível adotar no mesmo NVR que esta utilizando câmeras UVC G3 as Câmeras Antigas da Ubiquiti como as AirCam? porque mesmo colocando o NVR com pesquisa de equipamentos ela só localiza as UVC G3
  • R4V3RR4V3R 8241 Pontos

Boa Noite Pessoal, tenho comigo um UVC NVR versão 3.8.5 Físico com câmeras UVC G3, a dúvida é o seguinte, é possível adotar no mesmo NVR que esta utilizando câmeras UVC G3 as Câmeras Antigas da Ubiquiti como as AirCam? porque mesmo colocando o NVR com pesquisa de equipamentos ela só localiza as UVC G3

Funciona com as G2 e G3. G1 como as aircam foram descontinuadas e não funcionam no software NVR atual, tem que usar uma versão antiga apenas para elas.
  • R4V3R disse:

Boa Noite Pessoal, tenho comigo um UVC NVR versão 3.8.5 Físico com câmeras UVC G3, a dúvida é o seguinte, é possível adotar no mesmo NVR que esta utilizando câmeras UVC G3 as Câmeras Antigas da Ubiquiti como as AirCam? porque mesmo colocando o NVR com pesquisa de equipamentos ela só localiza as UVC G3

Funciona com as G2 e G3. G1 como as aircam foram descontinuadas e não funcionam no software NVR atual, tem que usar uma versão antiga apenas para elas.
    Então, mas se não tem alguma forma que colocar o software mais antigo delas de forma que funcione as duas  juntas, tipo a G3 com as AirCam?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.