Bem-vindo à Comunidade UBNT

ADOPTION FAILED :S como fazer parar de aparecer isso

Ola galera como parar com isso, so consigo tirar isso se eu resetar o equipamento , tem alguma outra forma ?

unifi
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    editado março 2018
    Isso só vai ocorrer em casos você tenha mais de uma controladora rodando na mesma sub-rede, e/ou tenha feito uma migração recente da controlaodra utilizando um outro endereço de inform sem resetar o equipamento.
    Minha recomendação, resete o equiapamento pelo botão e adote novamente, se a questão persistir, remova da controladora, resete e readote.
  • Eu tenho instalado somente em1 servidor e abro a controladora via browser por outro pc cliente pelo endereço de IP no browser para monitorar os voucher e unifis, nao posso abrir em 2 navegadores entao ?
  • R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    Pode abrir em 100 navegadores diferentes ao mesmo tempo, se a instância da controladora for única, não tem problema...
  • Que usuario e senha coloco no ADOPT ?
    ja resetei essa ... e nao vai, os outros estao funcionando normalmente.
  • R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    coloca-se o usuário e senha que estiver configurado no equipamento que está sendo adotado. Se estiver como padrão, então vai ser ubnt/ubnt.
    Repetindo, se estiver com problemas ainda, remova o dispositivo da controladora, resete pelo botão, e recomece do zero, vai ser mais fácil.
  • Resetei e so fica assim, coloquei ubnt / ubnt nao vai tambem UniFi - Google Chrome
  • qual a senha que voce colocou para conectar a sua controladora? Admin e senha? 
  • R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    Tem um botão escrito "adopt" na lateral direita. Se você clicar nele, o que ocorre?
  • Pede para colocar a senha eu coloco a mesma que entrei no portal nao vai.
  • R4V3RR4V3R 8408 Pontos
    Bom, ele não deveria pedir senha nesse procedimento, até porque sendo um equipamento resetado, ele estará com a senha padrão, ubnt/ubnt.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.