Bem-vindo à Comunidade UBNT

UBNT Mesh

amigos , trabalho em uma empresa que está sofrendo com a estrutura wireless , gostaria de implantar 4 picostations afim de sanar a necessidade de sinal , mas gostaria de implantar o mesh , por ser um andar inteiro , alguém poderia me auxiliar no passo a passo para que eu possa trocar o firmware e configurar os picostations da melhor forma ?

desde ja agradeço a atenção .

Comentários

• Boa tarde amigo,
    Dependendo do modelo de PicoStation que possui, pode-se criar uma rede muito parecida com o mesh de algumas maneiras. A mais fcil que eu recomendo no requer nenhum tipo de firmware especial,  s configurar os quatro PicoStation como AP+WDS e preencher os campos com os endereos MAC dos outros trs PicoStation (WDS Peers). Coloque o mesmo SSID para cada um e deixe todos no mesmo canal e coloque.
    Se voc est usando os PicoStation 2 (que no sejam da linha M) o firmware pode ser substitudo por Robin Mesh. Tem passos detalhados neste site aqui: wiki-robin.meshroot.com/Howto/Install/Ubiquiti_Devices/open-mesh-flash
    Os equipamentos da Ubiquiti que pode-se instalar o Robin Mesh so Pico 2, Pico 2-HP, Nano 2, Loco 2, Bullet 2 e Bullet 2 HP.
    Precisando, disponha sempre!
    Abraos,
    Jamie
  • 19291929 0 Pontos
    hi Jamie!
    The picostation accept open-mesh already is a good future. But it is b/g
    There is forecast of the line Airmax come it accept the open-mesh? Or depends only of the open-mesh developer?
    I ask this because the users are requiring more and more speed and 802.11G already does not attend to them satisfactorily.
    I do not find a solution open-mesh in 802.11N.
  • These air max 90 is a great value and is extremely comfortable and nice looking. These nike air max ltd,nike air max ltd men,nike air max skyline is the most popular colorway now which can match all the jeans. we promise excellent items and satisfied service, and the price is affordable. What are you waiting for?
    www.ukairmax90.com/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.