Bem-vindo à Comunidade UBNT

TFTP NanoStation5

Ola, amigo sou novo no frum.
Eu no sei se j tem algo sobre isso mas procurei e no achei.

Eu estou com algumas NanoStation5 paradas na empresa, j tentei de tudo para faze-las funcionar mais nada, ento estou tentando fazer pelo TFTP mais no consigo atualizar o Firmware por ele, aparentemente a porta que estou usando no esta certa.
Eu estou tentando entrar pela 192.168.1.20, eu sei que a Loco m5  por essa porta imaginei que ela tambm seria.....
Por favor vocs podem me ajudar...

Comentários

• Has intentado www.ubnt.com/wiki/Firmware_Recovery ? sino puede que el radio este daado....
  • O IP padrão é esse mesmo, 192.168.1.20 .

Como o colega disse anteriormente, é provável que estes equipamentos estejam com a porta LAN queimada por descarga eletrostática.

Para evitar a queima da porta LAN use cabo blindado, a fonte POE da Ubiquiti com o pino de aterramento e o imóvel/torre tem que possuir aterramento eficiente e tomada aterrada.

Algumas pessoas mandam consertar a porta LAN dos rádios, custa entre 70 e 90 Reais + frete. Particularmente eu não acho que seja compensador porque é um equipamento reparado e sujeito a panes latentes em seu circuito.

ZéAlves
    (UbiquitiBrasilTreinamentos.com.br)
  • De acordo...
    Mais para teste estou com duas antenas na mo, uma ta com a porta LAN queimado, a outra no.
  • Estoy terminando algunas pruebas para determinar exactamente la falla de 6 equipos que me llegaron de un colega teniendo el mismo problema... la cual publicare mas adelante, pero desde ya al precio que esta la reparacion no conviene arreglarlo. Me intriga saber nomas...
  • Katatau, voc verificou se o LED da LAN fica ativo?
    Eu tambm tenho alguns Nano5 que nao d acesso de jeito nenhum. Em alguns equipamentos fica com os leds piscando com se estivesse com o botao de reset precionado mas a LAN nao ativa, em outros a LAN conecta e desconecta e nao deixa o equipamento ser acessado.