Bem-vindo à Comunidade UBNT

Sinalização de Ramal Ocupado.

Olá amigos.

Sou novo aqui no fórum, então caso esteja na discussão errada me orientar por gentileza.

Estou com um probleminha que gostaria da ajuda de vocês para tentarmos uma solução. Na empresa onde trabalho adquirimos varias unidades dos Unifi-UVP, estes estão registrado em um PABX da Ericsson "MG800" sobe o protocolo SIP de terceiro, e funcionado perfeitamente.

Porem tivemos um probleminha quanto a sinalização que o aparelho UVP manda para o nosso PABX  Ericsson MG800, quando o ramal está ocupado. 

Ele precisaria mandar a sinalização de RFC com o código "486" Busy Here e o aparelho está enviando "403" Forbidden como podem ver na imagem da captura dos pacotes enviados pelo UVP para o nosso PABX.

Sinalização UVP para ocupado

RFC padrão para sinalização Ocupado.

Estou com todos os meus Unifi Phone na versão 5.0.14.660 / 4.8.3.822 adotados no controlador sobe a versão 1.0.5.

Precisaria da ajuda de vocês para ver se existe a possibilidade de mudar essa sinalização, talvez com a ajuda do suporte da Unifi ou se já existe alguma atualização que corrija esse envio gostaria de saber o procedimento.

Aguardo comentários.

Obrigado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.