Bem-vindo à Comunidade UBNT

ponto a ponto nanobeam 16 dbi como ap e airgrid como cliente

tenho um ponto a ponto com uma nanoloco 13 e uma airgrid numa distancia de 2 km passando 55 a 60 mb se eu troca a nanoloco pela nanobeam 16 ficaria melhor? o link e 100 mega

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 136 Pontos
    Olá @marcio20103

Vale a pena seguir as recomendações sugeridas num outro tópico onde o amigo trouxe uma dúvida muito semelhante. 

Link para o tópico. 

Abraço. 
  • @marcio20103
    100Mbps? Já te digo para procurar a linha AC da Ubiquiti. PowerBeam AC vai conseguir com certeza te entregar o que você precisa (dependendo do cenário é claro).
  • @marcio20103
    100Mbps? Já te digo para procurar a linha AC da Ubiquiti. PowerBeam AC vai conseguir com certeza te entregar o que você precisa (dependendo do cenário é claro).

• se eu usa litebeam ac que e um preco mais em conta? o cenario atual e uma nanoloco e uma airgrid entre 2 km sinal -70 passando 55 a 60 megas
  • Caramba. Tem essa quantidade de banda passando mesmo? Qual ambiente aí?
    Nunca vi isso na linha M5 na minha região. Mas não vou te afirmar se pode entregar o que você quer com esses equipamentos. outro detalhe a se atentar é que são equipamentos SiSo...
    marcio20103
  • Caramba. Tem essa quantidade de banda passando mesmo? Qual ambiente aí?
    Nunca vi isso na linha M5 na minha região. Mas não vou te afirmar se pode entregar o que você quer com esses equipamentos. outro detalhe a se atentar é que são equipamentos SiScomprei um par de nanobeam 300 usadas no mercado livre hoje o sinal esta em -58 a banda varea hora passa 70 hora 92 fica nessa 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.