Bem-vindo à Comunidade UBNT

Cameras de segurança (Fazenda) usando produtos Ubiquiti

Olá,

estou procurando um sistema de monitoramento para instalar em meu sítio e verifiquei que os produtos da Ubiquiti seriam os mais adequados para a minha necessidade. Entretanto, estava pensando em utilizar o Nanostation 5AC para criar um sistema wireless de monitoramento. Entretanto, surgiu uma dúvida sobre este produto. Imagino que a antena seja direcional, ou seja, para cada camera devo instalar um par de antenas para que haja comunicação. Há algum produto que seja omnidirecional e capaz de conversar, digamos, com 4 a 8 cameras simultaneamente? Parece que há os equipamentos UniFI mas não encontrei um método de fazê-los Wireless. A comunidade poderia me alimentar com mais informações em como montar este sistema?

Obrigado.

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 117 Pontos
    Olá @nicolascba, tudo bem?

O portfólio airMAX dispõem de uma gama enorme de produtos para diferentes cenários e aplicações. 

Postamos recentemente um material falando sobre "Como Montar um ISP Utilizando Rádio". O foco do teu projeto pode não ser esse, mas com certeza após assistir o vídeo você conseguirá determinar quais equipamentos se enquadram no teu cenário. 

Abraço.   
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.