Bem-vindo à Comunidade UBNT

UNMS

Caros, recentemente ocorreu dois erros comigo usando o UNMS.

1 - Quando você acessa um equipamento em "DEVICES", no meu caso uma liteap, e vai na opção "WIRELESS", os dados do equipamento demora uns segundos (5) para ser carregados, e quando você vai para outro dispositivo os dados do liteap carrega no lugar do novo dispositivo, demorando uns 5 a 8 segundos para os dados do dispotivo atual serem carregados. Alguem já percebeu isso?

2 - Ao alterar a prioridade do airmax na opção "WIRELESS" pelo UNMS, alguns dispositivos (Nanoloco 5AC e Litebeam M5) sofreu alteração na senha pppoe do dispositivo. Isso ocorreu de forma aleatória, em outros casos funcionou normal sem alterar a senha pppoe no dispositivo.
Rotulado:

Comentários

• UBNT-JallesUBNT-Jalles 105 Pontos
    Olá @libraswifi, tudo bem?

Qual a opção selecionada no menu Device Update Frequency?

Existe a possibilidade de você encaminhar para o e-mail jalles.vides@ubnt.com os logs das CPEs que tiveram as configurações PPPoE alteradas? 

Abraço. 
  • Boa noite, desculpe a demora em dar o retorno... infelizmente não tenho como enviar dados das cpes, pois as resetei e reconfigurei novamente... posso ficar atento e caso ocorra o mesmo erro, envio os dados das cpes.

Obrigado pela atenção.
  • libraswifilibraswifi 0 Pontos
    Boa tarde @UBNT-Jalles hoje consegui entender o erro que ocorre aleatoriamente quando efetuamos e aplicamos mudanças usando o unms... o que ocorre é que por algum motivo que desconheço, o unms remove o primeiro caracter da senha, nos casos que vi foi o caracter "0", porém não sei informar se é somente com o caracter "0" ou se com outros tambem... veja anexo print do erro ocorrido ontem e corrigido hoje. Nesse caso existe um "0" no inicio, que foi removido pelo unms ao aplicar a mudança na cpe.
  • UBNT-JallesUBNT-Jalles 105 Pontos
    libraswifi disse:
    Boa tarde @UBNT-Jalles hoje consegui entender o erro que ocorre aleatoriamente quando efetuamos e aplicamos mudanças usando o unms... o que ocorre é que por algum motivo que desconheço, o unms remove o primeiro caracter da senha, nos casos que vi foi o caracter "0", porém não sei informar se é somente com o caracter "0" ou se com outros tambem... veja anexo print do erro ocorrido ontem e corrigido hoje. Nesse caso existe um "0" no inicio, que foi removido pelo unms ao aplicar a mudança na cpe.
    Sugiro realizar as alterações necessárias utilizando o modo oculto do navegador web, evitando dessa forma qualquer tipo de cache.
  • libraswifilibraswifi 0 Pontos
    editado maio 11
    ok, obrigado @UBNT-Jalles ... irei testar, caso ocorro novamente nesse modo, volto a informar aqui.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.