Bem-vindo à Comunidade UBNT

Redirecionamento de Portas

labdpilabdpi 0 Pontos
Bom dia a todos, finalmente consegui configurar o Port Forwarding da forma correta e já consigo acessar o servidor linux via SSH e o servidor Windows via 33011, só tenho uma outra dúvida, no caso da foto abaixo a regra está funcionando pela minha pppoe2, queria saber como faço para que estes mesmos direcionamentos funcionem também pela pppoe0 e pppoe1, ou seja, que essa regra funcione nos meus três links.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 827 Pontos
    No caso de ter múltiplas interfaces WAN você pode simplesmente escrever a regra de port-forwarding através da opção NAT. Nessa tela é possível criar "Destination NAT Rules" com mais opções de configuração do que na tela "Port Forwarding" que apresenta uma interface simplificada. 
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    A aba "port forwarding" é apenas um facilitador para criar regras de NAT, e como um facilitador, ela é limitada, invariavelmente. E por isso ela só serve para configurar redirecionamentos de portas através de uma conexão de internet.
    Para as demais conexões, e você pode ter quantas quiser basicamente, você tem que criar manualmente as regras de NAT na aba NAT que aparece na tela que você enviou.
    Tenha em mente que as respectivas portas de destino usadas, tem que ser também explicitamente liberadas na regra de firewall WAN_IN, dentro da aba "firewall policies" que também aparece nesta foto que você enviou. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.