Bem-vindo à Comunidade UBNT

Sem acesso a link do Hotspot Manager pelo navegador de dispositivos moveis, android/IOS

Olá, tenho um problemas no meu cenario atual, os meus operadores do Hotspot Manager não conseguem realizar o acesso no link pelo navegador do celular.
No caso está no meu servidor na rede local 192.168.0.2, tenho acesso por notebooks, mas quando tentamos abrir pelo celular no navegador não obtemos sucesso, alguns erros especificos de certificados, entre outras coisas.
Seria possivel que necessite de alguma configuração especifica nos aparelhos, navegadores, para obter acesso? Algum requisito minimo? 

Desde já agradeço

Att.
R.G

Comentários

• R4V3RR4V3R 8396 Pontos
    editado maio 10
    Precisa de um certificado válido.... Muito provavelmente é isso que os dispositivos móveis estão "reclamando", já que normalmente são mais exigentes nesse sentido por questões de segurança. ;)
  • rgservicesrgservices 0 Pontos
    Como consigo aplicar uma solução para esse problema do certificado valido ? 

• rgservicesrgservices 0 Pontos
    R4V3R disse:
    Precisa de um certificado válido.... Muito provavelmente é isso que os dispositivos móveis estão "reclamando", já que normalmente são mais exigentes nesse sentido por questões de segurança. ;)
    Como consigo aplicar uma solução para esse problema do certificado valido ? 
  • R4V3RR4V3R 8396 Pontos
    Bom, isso não é lá muito simples ou fácil eu diria.. Você vai ter que "sujar as mãos"... 
    https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/212500127-UniFi-SSL-Certificate-Error
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.