Bem-vindo à Comunidade UBNT

Velocidade nano loco m5 não chega a 100mega

diegoolidiegooli 0 Pontos
Tenho uma nano loco m5.
E não consigo fazer que ela passe da velocidade de 20mega.
A antena recebe um sinal de fibra 100 mega via cabo de rede.
O maximo que chegou foi 40 mega de velocidade mais em picos na hora do download depois baixa para 20 mega. 
teria alguma configuração a ser feita? 

Comentários

• diegoolidiegooli 0 Pontos
    editado maio 16

• R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    E de onde veio a informação de que este tipo de equipamento suporta esse tipo de velocidade?
    editado maio 16
    ele suporta até quanto?
    Já vi alguns posts, que o pessoal chega nesta velocidade
  • R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    Sim "chega nesta velocidade" a 100m ou menos de distância, em locais sem nenhum tipo de interferência e com condições ideias de uso.
    Esse tipo de equipamento primeiro que não é adequado para PtP, e até PtMP é questionável seu uso, segundo, é um equipamento recomendado para até de 20Mbps de banda.
    Vai passar mais? sim em alguns casos vai, mas não em todos, então se sua necessidade de banda é de 100Mbps, você está com os equipamentos errados em mãos. Próximo passo, portanto, é adquirir equipamentos que suportem esse tipo de velocidade de fato, como rádios Nanobeam AC.
    Mesmo testando elas próximo não chega nem a metade seria normal isso então?
    No local tem muito wifi de  5GHz.
    Poderia ser o motivo de não conseguir. 

• R4V3RR4V3R 8402 Pontos
    Você observou a parte em que afirmo que esse equipamento é recomendado para até 20Mbps de banda? Tem um motivo para isso, você esbarrou nele,e ele está na sua frente, mas você não quer enxergar...
    Agradeço pela orientação. 
    Pelo menos agora sei que não tem nenhuma configuração a ser feita para melhorar. 
    Caso alguém mais tenha dificuldades na velocidade da nano loco m5, deixo aqui uma imagem com a minha experiência que tive, estou ainda em testes, mas já melhorou muito.
    Tudo vai depender do canal que vc está usando.
    A própria antena possui um bom aplicativo para análise de ruido na região.
    Programa AirView.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.