Bem-vindo à Comunidade UBNT

Dificudades em fazer o Recovery

dhisilf2dhisilf2 1 Point
Boa tarde amigos do Forum.

estou com um problema e gostaria de saber se voces já ´ passaram por isso.

tenho uma edge router x que estou tentando fazer o reparo do firmware como no site abaixo da própria ubnt

faço todo o processo dou o boot pelo cabo usb ttl normalmente mas quando chega nessa parte

Please choose the operation: 
1: Load system code to SDRAM via TFTP.
2: Load system code then write to Flash via TFTP.
3: Boot system code via Flash (default).
4: Entr boot command line interface.
7: Load Boot Loader code then write to Flash via Serial.
9: Load Boot Loader code then write to Flash via TFTP.
default: 3
que é pra selecionar a opção "1", não vai passa direto e fica default 3.

ja liguei a edgerouter com o numero 1 pressionado e nada alguém tem alguma dica pra funcionar?

Comentários

• R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Qual o fabricante do chip/modelo do cabo USB TTL? Se for "pl2303", esqueça, jogue fora e compre um descente, como o FT232RL.
  • dhisilf2dhisilf2 1 Point
    R4V3R disse:
    Qual o fabricante do chip/modelo do cabo USB TTL? Se for "pl2303", esqueça, jogue fora e compre um descente, como o FT232RL.
    sera que no mercado livre tem?, encontrei esse pensei que funcionasse vou providenciar

R4v3r vc teria algum link do modelo adequado
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Não tenho link, mas também comprei pelo ML. Use o modelo que indiquei, porqu o pl2303 recebe a saída do ponto de acesso mas não envia os comandos que você digita, e por isso você não está conseguindo selecionar o menu de boot.
    Eu descobri isso da maneira difícil também, e tive comprar o outro cabo com o chip FT232RL, mas você acha no ML, apenas confirme com o vendedor essa informação antes de fechar a compra..
  • dhisilf2dhisilf2 1 Point
    amigos obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.