Bem-vindo à Comunidade UBNT

Portal Hotspot não quer navegar

Bom dia a todos. Tenho 4 radios ubiquit UniFi AP-AC-Pro funcionando perfeitamente. Em um deles eu coloquei exclusivamente para visitantes, o qual e ligado na porta X3 do meu sonicwall. NEste eu configurei o hotspot para pedir voucher aos usuarios. Porem sem mais nem menos esta opção parou de funcionar. Se deixo ativo as pessoas conectam no radio, porem ficam sem internet. Se desligo a opção hotspot as pessoas navegam tranquilamente.  Acho que foi depois de uma atualização de firmware. Agora não sei voltar a antiga.
Nem aparece a opção de digitar voucher. Alguém poderia me ajudar por favor?
Segue printe das minhas configurações:

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 896 Pontos
    @meetgyn

Consegue gerar o arquivo de suporte/log na controladora UniFi e me enviar por e-mail?
    samuel.brito@ubnt.com

> Settings
    > Maintenance
    > Support Info
    > Download Support Info
  • meetgynmeetgyn 2 Pontos
    @meetgyn

Consegue gerar o arquivo de suporte/log na controladora UniFi e me enviar por e-mail?
    samuel.brito@ubnt.com

> Settings
    > Maintenance
    > Support Info
    > Download Support Info
    Bom dia desculpe a demora. Claro, posso enviazr sim.

Agradeço pelo retorno. O problema já foi identificado e será corrigido a partir da versão 4.0.43. A recomendação nesse momento seria simplesmente fazer o downgrade para a versão 4.0.21. Outra opção seria testar a versão experimental que ainda não é pública, por exemplo no caso dos APs legados v1 que não suportam downgrade para 4.0.15.
    Agradeço pelo retorno. O problema já foi identificado e será corrigido a partir da versão 4.0.43. A recomendação nesse momento seria simplesmente fazer o downgrade para a versão 4.0.21. Outra opção seria testar a versão experimental que ainda não é pública, por exemplo no caso dos APs legados v1 que não suportam downgrade para 4.0.15.
    Samuel, gostaria de saber como faço a downgrade, pois ja tentei e não consegui. Eu  sou novo no mundo ubiquit e estou aprendendo  na raça.
    Muito obrigado por seu feedback tão rapido.

O downgrade é feito da mesma forma que o upgrade, seja via UniFi ou SSH. O método mais fácil seria inserir o link do firmware na opção Custom Upgrade do software UniFi, conforme documentado abaixo:

UniFi Controller: Como Atualizar o Firmware dos Dispositivos?
    O downgrade é feito da mesma forma que o upgrade, seja via UniFi ou SSH. O método mais fácil seria inserir o link do firmware na opção Custom Upgrade do software UniFi, conforme documentado abaixo:

UniFi Controller: Como Atualizar o Firmware dos Dispositivos?
    Fiz o downgrade para versão que voce indicou   e o  sistema voltou a pedir vouchers. Muito obrigado.
    Agora vou aguardar a versão nova com correções.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.