Bem-vindo à Comunidade UBNT

Reset

Caros amigos de profissão, estou com um problema com as antenas Unifi-AP, Consegui reiniciar algumas mas as outras estão aparecendo como GERIDO POR  OUTRO. Aperto o botão de reset ele reinicia, mas não sai da rede antiga e como aparece como GERIDO POR OUTR não tenho como configurar a antena.
Tentei fazer uma adoção ela falhou com login e senha UBNT, e se perdeu agora ela só aparece adoção falhou. Queria me informar qual outro procedimento que pode ser feito para que faça o reset e entre na nova rede para ser configurada de acordo.

Comentários

• medglaucomedglauco 0 Pontos
    Agradeço, mas a primeira opção não é possível devido os aparelhos terem sido cadastrados na controller de outra empresa. A empresa foi descontratado e a primeira opção e a segunda não tem como serem feitas.
    Eu estou tentando a última opção mas é essa que está dando errado, que não deveria dar problema sendo feito manualmente.
    Gostaria de saber se essas três opções são as únicas opções ou tem outra forma porque nesse caso nunca vou conseguir ter as antenas no meu Controller.
  • UI-SamuelUI-Samuel 895 Pontos
    Os métodos possíveis de reset estão descritos no artigo. 
    A última opção seria o reset pelo botão, basta ter acesso físico ao AP...
  • mauritaniomauritanio 0 Pontos
    Qual é a senha padrão unifi AP ?
  • mauritaniomauritanio 0 Pontos
    mauritanio disse:
    Qual é a senha padrão unifi AP ? 
  • UI-SamuelUI-Samuel 895 Pontos
    Se o AP estiver resetado, então o user/pass será ubnt/ubnt. Caso o AP esteja adotado por uma controladora, a senha será aleatoriamente gerada e pode ser consultada no rodapé das configurações gerais do site.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.