Bem-vindo à Comunidade UBNT

EdgeRouter

MbatistaoMbatistao 0 Pontos
Bom dia, uso um Edgerouter x para meu provedor e gerar pppoe para meus clientes, porem queria desabilitar o acesso remoto dessa porta onde gera o pppoe ao Edgerouter, como eu faço isso?
Rotulado:

Comentários

• MbatistaoMbatistao 0 Pontos
    Valeu amigo, muito obrigado..!

Não resolveu fiz o procedimento conforme descrito pelo tutorial e ainda assim se estiver conectado via pppoe, acesso o edguerouter através de outro ip lan dele no caso o pppoe gera ip na faixa 10.1.1.0... e a outra lan 121.15.10.1...  se conectado através do pppoe eu digitar 121.15.10.1 vou para pagina de acesso remoto do edge
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    Então bloqueie a comunicação usando as explicações contidas nos artigos enviados. Logicamente, você precisa adaptar pro seu cenário específico, não existe solução pronta pra todo e qualquer problema imaginável, então você precisa avaliar seu cenário, e adaptar. ;)
    Entendi, no caso então eu teria q fazer adaptações lógicas para fazer esse tipo de bloqueio 
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    Mbatistao disse:
    Entendi, no caso então eu teria q fazer adaptações lógicas para fazer esse tipo de bloqueio 
    Adaptar as configurações ao seu cenário, e sim, isso SEMPRE vai ser necessário, já que cada cenário é diferente de todos os demais, e as instruções de uso/configuração precisam ser genéricas, certo?
    Então sim, você sempre precisa adaptar alguma coisa...
    Mbatistao
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.