Bem-vindo à Comunidade UBNT

Configurar Guest Control com Hotspot

Eu tenho uma rede Unifi com cerca de 20 discos, cada um dos meus discos tem ip fixo que distribuem a internet com DHCP para quem se conectar, eu estou querendo que uma dessas redes minhas redes wireless existentes tenha um hotspot com uso de vouchers, porém, eu não estou conseguindo configurar, eu deixo a rede em questão aberta sem senhas, digo que ela vai seguir as políticas do guest control, no guest control eu marco como hotspot, digo que usará sistema de vouchers, mas quando tento me conectar nessa rede aberta a tela de vouchers nem aparece. Todos os meus dispositivos estão configurados em uma network com ip 192.168.25.1/24, eu não sei se tenho que configurar os Pre-Authorization Access e Post-Authorization Restrictions por que eu já tentei deixar eles com faixa de ip que meus dhcp pegam, com a da network principal, tentei deixar sem nada, tentei até dizer que o guest control não teria senha nem vouchers apenas para aparecer a tela padrão do unifi antes do usuário se conectar e nem assim ele conecta, alguém sabe o que pode ser?
Rotulado:

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 810 Pontos
  • UI-SamuelUI-Samuel 810 Pontos
    Qual a versão de firmware dos APs?

- Se for o firmware 4.0.42 no AP AC, faça o downgrade para 4.0.21;
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP legado v2, faça o downgrade para 4.0.15;
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP legado v1, me mande um e-mail.

samuel.brito@ubnt.com
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.