Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi com Check in no Facebook

Bom dia a todos.
Estou tentando fazer um UniFi AP-Outdoor funcionar com Check-in no Face. Eu até cheguei a configurar ele (usei esse vídeo "https://www.youtube.com/watch?v=5hheebRX094" para configurar). Ele chega a conectar na rede criada e navega normalmente mas não aparece para fazer o check-in.
Se alguém já passou por isso e poder me ajudar, agradeço imensamente.

Comentários

• vitordgrvitordgr 0 Pontos

Olá, fiz todo os procedimentos que tinha no link que você me mandou, mas ainda assim, não abre para fazer check-in no face.
  • michellmichell 3 Pontos
    @vitordgr

Problema persiste ou conseguiu solucionar?
    Só para acompanhar, é em todo tipo de dispositivo ou em alguns que não abrem a opção para o check-in?

Pergunto pois vejo com frequencia tal relato e também enfrento em algumas situações especificas (p. ex. Iphones).
    Recentemente tive alguns casos de sites onde tive de desativar o guest control e reabilitar para voltar a funcionar.
  • aboabo 3 Pontos
    No meu caso nenhum dispositivo abre a tela de login. Alguem com esse tipo de problema?
  • aboabo 3 Pontos
    abo disse:
    No meu caso nenhum dispositivo abre a tela de login. Alguem com esse tipo de problema?
    Complementando... na vardade o CAPTIVE PORTAL  não abre em nenhum cenário, seja Voucher, FACEBOOK, etc. Ja revisei o firewall da minha controladora, que esta instalada em um WinSvr_2016.
    Quando conecto a rede o Android da a msg de autenticaçao, mas ao clicar nela simplesmente nao carrega nada.
  • UI-SamuelUI-Samuel 755 Pontos
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP AC, faça o downgrade para 4.0.21;
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP legado v2, faça o downgrade para 4.0.15;
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP legado v1, me mande um e-mail.

samuel.brito@ubnt.com
    michell
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.