Bem-vindo à Comunidade UBNT

LAITEBEAM AC GEN 2 PASSA MAIS DE 100 MEAS A 2 KM ??????

alanoliveiralanoliveir 0 Pontos
Ola pessoal tudo bem espero que sim venho aqui pedir ajuda apos 15 anos trabalhando com ubt
gostaria de saber que usa a laitebeam ac gen2 em PTP e  quantos megas conseguiu full ou nominal passar a 2 km ou mais des-de ja muito obrigado e quem participar.
OBSERVAÇAO: VISADA TOTALMENTE LIMPA.

QUE USA A POWER BEAM 400 
QUANTOS MEGAS CONSEGUIU PASSAR ASSIMA DE 100 POIS TENHO UM PTP E QUANDO CHEGA EM 100 MEGAS NAO FULL O PROCESSAMENTO VAI A 100 POR CENTO E A BANDA CAIS PRA MAXIMO 70 MEGAS OBRIGADO
Rotulado:

Comentários

• Ola pessoal tudo bem espero que sim venho aqui pedir ajuda apos 15 anos trabalhando com ubt
    gostaria de saber que usa a laitebeam ac gen2 em PTP e  quantos megas conseguiu full ou nominal passar a 2 km ou mais des-de ja muito obrigado e quem participar.
    OBSERVAÇAO: VISADA TOTALMENTE LIMPA.

QUE USA A POWER BEAM 400 
    QUANTOS MEGAS CONSEGUIU PASSAR ASSIMA DE 100 POIS TENHO UM PTP E QUANDO CHEGA EM 100 MEGAS NAO FULL O PROCESSAMENTO VAI A 100 POR CENTO E A BANDA CAIS PRA MAXIMO 70 MEGAS OBRIGADO
    14,8km Passei  120Mb full. sinal -64 /-65 canal de 40mhz.
    Litebeam M5 GEN2 X Litebeam M5 GEN2
    Cem por cento alinhada e fixada, voce irá conseguir em 2km em um canal limpo um sinal de -45 ou melhor. 2km pra essa antena é muito pouco e deve passar mais de 250Mb full se corretamente configurado.
    Se precisar de ajuda me avisa que te ajudo a configurar elas.
    Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.