Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rocket com antena 1x1

linobondanlinobondan 0 Pontos
Boa noite pessoal, tenho uma rocket e uma omni, no caso posso usar um pigtail e deixar o outro sem usar, transformando no caso ela em 1x1 em vez de 2x2 mimo, aconteceria alguma coisa com o hardware dela, poderia queimar a saida dela.
Pq as 912 mikrotik tem opção de desligar um dos canais, e a rocket nao tem isso.

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 135 Pontos
    linobondan disse:
    Boa noite pessoal, tenho uma rocket e uma omni, no caso posso usar um pigtail e deixar o outro sem usar, transformando no caso ela em 1x1 em vez de 2x2 mimo, aconteceria alguma coisa com o hardware dela, poderia queimar a saida dela.
    Pq as 912 mikrotik tem opção de desligar um dos canais, e a rocket nao tem isso.
    O equipamento pode ser danificado se permanecer ligado durante longos espaços de tempo sem antena ou um atenuador de RF.   
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Seria a mesma coisa que ligar o equipamento sem antena nenhuma e isso é TOTALMENTE DESACONSELHÁVEL porque você pode vir a danificar o equipamento, sim.
    Compre antenas adequadas pra usar com o equipamento, esqueça antenas SISO, mesmo que você conectasse ao equipamento o funcionamento dele seria imprevisível e totalmente fora das especificações.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.