Bem-vindo à Comunidade UBNT

Mudança de Controladora

Boa tarde a todos,

Hoje preciso tirar a controlado do meu notebook e transferir para outro equipamento. No outro equipamento ja subi o backup do sitio. Se eu fizer isso em produção pode ocorrer instabilidade no acesso a internet ou continuarei com os acessos .

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 902 Pontos
    Os APs UniFi não dependem da controladora estar online para operação, exceto para a funcionalidade do Guest Portal, então não há problema nenhum em deixá-la offline por um tempo. Apenas fique atento que se houver mudança no IP da controladora, então será necessário refazer o set-inform em todos os APs. 

UniFi Controller: Como Fazer o Backup e Restauração das Configurações?
    perlporter
  • UI-Samuel disse:
    Os APs UniFi não dependem da controladora estar online para operação, exceto para a funcionalidade do Guest Portal, então não há problema nenhum em deixá-la offline por um tempo. Apenas fique atento que se houver mudança no IP da controladora, então será necessário refazer o set-inform em todos os APs. 

UniFi Controller: Como Fazer o Backup e Restauração das Configurações?
    Eu tenho um USG 3P, as funcoes basicas deles continuam rodando ne?
  • UI-SamuelUI-Samuel 902 Pontos
    Sim, todo device UniFi previamente configurado (LED azul) vai seguir operando normalmente sem a controladora. 
  • UI-Samuel disse:
    Sim, todo device UniFi previamente configurado (LED azul) vai seguir operando normalmente sem a controladora. 
    Muito Obrigado pela ajuda de sempre Samuel, Vou fazer o procedimento de troca da controladora hoje.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.