Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rocket M5 + painel ( para transmissao de imagens "CFTV")

macgmacg 15 Pontos
Boa tarde,
Estou com uma duvida e gostaria de uma opinião, O meu cenário é o seguinte; 6 litebeam m5 (visada perfeita) apontadas para 1 basestation 90º com rocket m5 (500m distancia).
-Gostaria de saber se neste cenário pode ser possível passar 15Mb em cada umas das 6 cpe's simultaneamente. (total de  90 Mb na base)
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8417 Pontos
    Bom, com certeza esses rádios nao foram feitos pra isso... Com todos os CPEs SISO então.. você está superestimando os equipamentos em cerca de 100% eu diria, ou seja, uma estimativa mais sensata seria próximo da metade da velocidade agregada que você menciona. ;)
  • macgmacg 15 Pontos
    mesmo sem ser a tecnologia ac ?
  • mateuschmateusch 6 Pontos
    você pode colocar a metade em horizontal e a outra em vertical. pode dar certo assim. 15 megas passa tranquilo, mas todas ao mesmo tempo não sei se vai suportar. talvez em 40Mhz suporte! lembrando de ativar Airmax!
  • macgmacg 15 Pontos
    poise mateusch disse:
    você pode colocar a metade em horizontal e a outra em vertical. pode dar certo assim. 15 megas passa tranquilo, mas todas ao mesmo tempo não sei se vai suportar. talvez em 40Mhz suporte! lembrando de ativar Airmax!
    realmente teria que passar em torno de 90Mb agregrado na base, e não seria nem de transmissão e sim de recepção.
  • R4V3RR4V3R 8417 Pontos
    macg disse:
    mesmo sem ser a tecnologia ac ?
    Na verdade esse é justamente o motivo do dimensionamento estar errado. ;)
    CPEs AirMAX AC são todos MIMO, e com capacidade de tráfego MUITO superior.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.