Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problemas com Portal do Convidado

Olá pessoal, sou novato no fórum e estou precisando bastante da ajuda de Vocês para poder entender e resolver um problema que está ocorrendo no meu cenário, onde utilizo 3 Unifi AP, para conexão Wireless (não trabalho com VLAN).

Equipamento: Modelo: Unifi AP /Firmware: 4.0.42.10433

Vamos lá ...
Possuo duas redes, sendo: uma destinada aos colaboradores (chave definida) e outra para os visitantes (chave definida). Até ai tudo bem, ambas as redes SSID acessando Web normalmente, sem problemas.
Agora vem o "X" da questão ... Em testes, alterei a rede de visitantes, para utilizar o sistema de Vouchers da própria controladora, abaixo as configurações setadas:

Ao acessar a rede de visitantes, o usuário e encaminhado para autenticar na controladora e após login com o Voucher a conexão com a internet é liberada e o visitante é redirecionado para o site da empresa que é HTTPS e é aberto com sucesso.
O problema está sendo para acessar alguns sites HTTPS (google, gmail, youtube, santander), está aparecendo a seguinte mensagem: ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR
Sites HTTP está abrindo normalmente.

Realizar busca de algum endereço pelo Chrome

O mais estranho, é que alguns sites HTTPS, acessa sem problemas, como o da Globo

Estranhamente, se Eu desativar a opção Enable Guest Portal em Guest Policies, consigo navegar em qualquer url sem restrição.
Já estou há 2 dias quebrando a cabeça com isso e não consigo resolver. Não sei mais o que fazer e gostaria muito de poder utilizar essa função do Unifi AP (sistema de voucher), achei espetacular!
Alguém já passou por isso, ou que tenha uma ideia que possa me ajudar? Ficaria muito grato! 

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.