Bem-vindo à Comunidade UBNT

Antena notificando consumo mesmo com cabos desplugados

Olá, estou notando em algumas antenas Ubiquit com AirMax, um consumo de banda sem haver nada conectado, ja atualizei, verifiquei virus, alterei frenquencias e nada. As antenas apresentam muita intermitência, alguem ja passou por isso ou sabe como solucionar, ou se isso é um erro da ubiquit mesmo? 

Comentários

• R4V3RR4V3R 8446 Pontos
    O que te faz pensar que isso é um erro, ou que com o cabo de rede desconectado no equipamento não haveria tráfego nas interfaces sem fio?
    Com certeza um tráfego alto não é normal, porém algum tráfego sempre vai haver, dado que é necessário existir comunicação entre o ponto A e o ponto B.
    fabiano.vaz
  • R4V3R disse:
    O que te faz pensar que isso é um erro, ou que com o cabo de rede desconectado no equipamento não haveria tráfego nas interfaces sem fio?
    Com certeza um tráfego alto não é normal, porém algum tráfego sempre vai haver, dado que é necessário existir comunicação entre o ponto A e o ponto B.
    Sim, concordo que deveria haver tráfego, porem estou estranhando o tráfego ser tão alto. E isso acontece em vários clientes. Não sei se é um erro da antena, essa que é minha dúvida na verdade, pois nunca havia notado algo assim antes
  • Flavio-Flavio- 63 Pontos
    isso não é erro da ubiquiti nao, vc pode mandar a tela de configuração ? pq esta usando a versão 6.1.7? manda uma foto inteira dessa pagina tbm
  • Flavio- disse:
    isso não é erro da ubiquiti nao, vc pode mandar a tela de configuração ? pq esta usando a versão 6.1.7? manda uma foto inteira dessa pagina tbm

• Flavio- disse:
    com a antena atualizada

• Flavio-Flavio- 63 Pontos
    ta ligado em bancada esse equipamento ?
  • Pessoal, o problema era gerado devido a um ataque hacker que estava tendo nos painéis. Obrigado a todos que contribuiu! 
  • Uma observacao fora da questao, mas o seu CCQ diminui bastante após atualização, estou com esse problema aqui, após a 6.1.7 CCQ das antenas muito baixo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.